Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão interessante sera que é verdadeiro

    link com mensalidade por ano é capaz ?
    sendo adsl ,via radio ou via satélite que por sinal é o mais caro de todos sera que é possível ?????????????????Mercadolivre: Link Dedicado Empresa: Oi / Instalação Rápida ! em Todo o Pais

  2. #2

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    A hostlocation tambem oferece essa opção. Para pagamento anual desconto de 30%.

  3. #3

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    a sim pagamento adiantado

  4. #4

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    se quiser levar um golpe, so pagar, kkkk
    olha o email usado?
    nem empresa é

  5. #5
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    Isso dai é falcatrua meu caro, entra nessa e quem sabe você aparece na primeira página dos jornais.........rsrsrsrsrsrsrsrs

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    link com mensalidade por ano é capaz ?
    sendo adsl ,via radio ou via satélite que por sinal é o mais caro de todos sera que é possível ?????????????????Mercadolivre: Link Dedicado Empresa: Oi / Instalação Rápida ! em Todo o Pais
    Última edição por ricromero; 14-08-2011 às 18:40.

  6. #6

    Smile Re: interessante sera que é verdadeiro

    Rapaz isso não tem pé nem cabeça isso é barco furado 1º não é empresa 2º muito barato chega a espantar 3º como eles instalam em todo pais o brasil é a cobertado por equipes é isso que material eles usam pra isso cade o registro da anatel pra trabalharem e por que não precisa de cnpj ou cpf sendo assim toda lan house vai poder rodar com link dedicado melhor que pagar velox speedy net sem contar os gato net da vida vão ta ai com link dedicado numa boa entre outras abra o olho mano abraço a todos.

  7. #7

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    justamente é o que eu acho também
    postei aqui para que todo mundo visse e desse suas opiniões sobre o assunto
    alertando a todos porque link assim é muito duvidoso agente entrando em contato com as teles ja é difícil e caro

  8. #8
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    loucura como tem gente para tentar passar a perna nos outros, quando estava lendo pensei q esta dormindo e sonhando rsrsrsr, quando a esmola e demais o santo desconfia dizia minha avo

  9. #9
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    Recentemente teve um post aqui sobre um provedor que paga R$ 1.000,00 por 10 megas, até saiu no jornal, e uma pessoa dando entrevista, é a coisa foi feia.

    E pelo email do vendedor, já dar para ter noção que ele faz o gato direto na concecionária oi.
    Creio que depois que te descobrir além de porcessos que terás que responder, terá que pagar o proporcional que vc não pagou nestes anos todos que fez uso do link.
    O corajoso é este cara anunciar no ML.

    Quando a esmola é demais ........ já sabe né.

  10. #10

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    Fora isso, prestem atenção nos erros de português.
    Não é compania e sim companhia. A oi não empresta, cede. Não é duplex full e sim full duplex. O telefone é maravilhoso (essa faixa é da embratel).
    Fora que a oi não envia via satélite e nem colocaria placa solar com banco de baterias. Só os equipamentos dariam R$ 20.000,00, ou seja, 20 anos só para recuperar o investimento dela (já que é comodato).
    Eles devem pedir para depositar a taxa de "instalação", provavelmente no bradesco ou na cef e depois somem.
    Última edição por andrelch; 14-08-2011 às 10:36.

  11. #11

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    O Resultado desse tipo de link ->

  12. #12
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    Hostlocation 10 mega mil reais pra retirar la, e nao é falcatrua não, mais o aluguel do lugar la pra retirar, isso pra São Paulo neh.


    Agora esse anuncio ai é furada pelo jeito.
    Quando vamos ontratar link, vamos na empresa conhecer a infra-estrutura dela e tudo mais, so ai damos proseguimento no fechamento da proposta.


    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Recentemente teve um post aqui sobre um provedor que paga R$ 1.000,00 por 10 megas, até saiu no jornal, e uma pessoa dando entrevista, é a coisa foi feia.

    E pelo email do vendedor, já dar para ter noção que ele faz o gato direto na concecionária oi.
    Creio que depois que te descobrir além de porcessos que terás que responder, terá que pagar o proporcional que vc não pagou nestes anos todos que fez uso do link.
    O corajoso é este cara anunciar no ML.

    Quando a esmola é demais ........ já sabe né.

  13. #13

    Thumbs down Re: interessante sera que é verdadeiro

    Golpe.. Se fosse fácil assim estou em SP tem uma LP da telezonica pago R$1900,00 2m!! dois megas e nem é full.....

  14. #14
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    Citação Postado originalmente por rbribeiro Ver Post
    Golpe.. Se fosse fácil assim estou em SP tem uma LP da telezonica pago R$1900,00 2m!! dois megas e nem é full.....
    Rbribeiro, procura a hostlocation, com esse valor ai vc pega 10 mega la com aluguel do topo do predio onde vai ficar sua antena junto, so fazer os calculos de visada e tals ai pra vc ok.

    Ahh e é 10 mega full-duplex ok.



    Abraços

  15. #15

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    Sim amigo sei já contatei mas não é bem isso não o aluguel do heliporto é R$800,00, mais R$210,00 por MB, e sim ele é full-duplex só não fechei ainda porque aqui consegui um link de fibra, então vou postar uma parte da proposta comercial, nem sei se pode mais vai la. abcs...

    Ah mais uma coisa não sei se o pessoal já usou link via satélite mas a latência e imensa, e se ler no anuncio o valor não é mensal e anual um ano por R$1000,00 a tá eu sou o bozo..

    VOCÊ SÓ PAGA POR ANO!NÃO TEM MENSALIDADE!!!10 MEGAS = R$ 1000,00 POR ANO 20 MEGAS = R$ 2000,00 POR ANO 30 MEGAS = R$ 3000,00 POR ANO
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hl.jpg
Visualizações:	118
Tamanho: 	33,4 KB
ID:      	26385
    Última edição por rbribeiro; 15-08-2011 às 11:06. Razão: Adicionando informações

  16. #16
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    Estranho que aqui a gente ta pagando 100 reais o mega, e pegando de la da host ok.

  17. #17

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    Interessante Mais acho que funciona sim. Usar ADSL também e ilegal a melhor opção e fingir que ta legal então


    OSMANO¬¬

  18. #18

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    Amigo uma pergunta e como é o desempenho do link é de boa qualidade, vou precisar mais uma para redundância.. grato..

  19. #19
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    Não posso te afirmar ainda, pois ativamos a agora o link e nao foi testando totalmente ainda ok.

    Assim que testarmos certinho te mando uma mp pra te falar ok.

    Abraços

  20. #20

    Padrão Re: interessante sera que é verdadeiro

    Ok obrigado, tenho medo de ser uma GVT da vida que usa cache para os clientes, não que eu ache errado mas vender algo que você não pode fornecer, ah o que é real é em mirros Brasileiros ou o que já esta no cache deles...