+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novidades - Nano2 ou 5 compatível com Airmax- Saiu o firmware Beta

    Pessoal, já vai dar para aproveitar os Nanos no airmax. Saiu uma versão do firmware para que seja compatível, com pequenas limitações como Vlan. É somente para permitir os Nanos clientes receberem o airmax. Na configuração Ap não há compatibilidade.
    Vi isso noutra lista e fui conferir.
    Tem que entrar no site da UBNT e se cadastrar na opção Beta.
    Ubiquiti Beta Program | Ubiquiti Networks, Inc.Depois de cadastro feito vai direcionar para uma pagina onde explica algumas situações de utilizar versão beta e bem no final da página tem o link para baixar o arquivo .bin para Nano2 e Nano5

    Segundo informações do companheiro de outra lista, faz 25 dias que está utilizando com sucesso.

  2. #2

    Padrão Re: Novidades - Nano2 ou 5 compatível com Airmax- Saiu o firmware Beta

    vou testar aqui e ver se funfa mesmo. posto mais tarde o resultado

  3. #3

    Padrão Re: Novidades - Nano2 ou 5 compatível com Airmax- Saiu o firmware Beta

    cadastrei mas não apareceu link

  4. #4

    Padrão Re: Novidades - Nano2 ou 5 compatível com Airmax- Saiu o firmware Beta

    Esta página está mesmo complicada para encontrar.
    Depois de muito pesquisar encontrei ela novamente.
    Vai lá no fim que tem os links para download


    Ubiquiti Networks Forum

  5. #5

    Padrão Re: Novidades - Nano2 ou 5 compatível com Airmax- Saiu o firmware Beta

    Rapaz... Eu ja testei e ne que funciona mesmo... So não gostei de uma coisa... Achei meio fraco... Sei la pode ser impressao minha... Mas eu notei que a nano 5, ficou com 100/100... Mas parece que e um bom sinal para quem tem muito 5.8 parada!!!
    Ae e soluções simples chegando sem sermos cobrados!!!

  6. #6

    Padrão Re: Novidades - Nano2 ou 5 compatível com Airmax- Saiu o firmware Beta

    1929,
    O bixo, tu ainda ta preso na OI? A ultima vez que a gente conversou tu nao tinha pedido um link de outra operadora??? O que aconteceu???
    Abraços

  7. #7

    Padrão Re: Novidades - Nano2 ou 5 compatível com Airmax- Saiu o firmware Beta

    Dei um "Oi, até mais" para a Oi e hoje estamos com GVT. Foram muitos km até chegar aqui. Meu serviço era muito ruim e eu não sabia, pois estava comparando com o serviço da OI na cidade e parecia bom.
    Agora que vejo o que é andar.

    E com tua pergunta é que me lembrei que preciso trocar o Avatar. Não tem mais sentido.

  8. #8

    Padrão Re: Novidades - Nano2 ou 5 compatível com Airmax- Saiu o firmware Beta

    uma coisa extranha que aconteceu foi bloquear a mudança do regulatory domain, ficou só no united states e a lista de varedura de canais é essa:
    149 - 5745 MHz 153 - 5765 MHz 157 - 5785 MHz 161 - 5805 MHz 165 - 5825 MH
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano5.jpg
Visualizações:	125
Tamanho: 	45,8 KB
ID:      	26419  

  9. #9

    Padrão Re: Novidades - Nano2 ou 5 compatível com Airmax- Saiu o firmware Beta

    alguem sabe como mudar o regulatory domain por ssh? ainda não achei nada a respeito.ja voltei para o firmware anterior e continua isso.

  10. #10

    Padrão Re: Novidades - Nano2 ou 5 compatível com Airmax- Saiu o firmware Beta

    Acho que por isso que ainda e BETA iverton...

  11. #11

    Padrão Re: Novidades - Nano2 ou 5 compatível com Airmax- Saiu o firmware Beta

    massa!!

  12. #12

    Padrão Re: Novidades - Nano2 ou 5 compatível com Airmax- Saiu o firmware Beta

    mas eu ja voltei para o firmware anterior e não resolveu... se fosse somente o firmware resolveria.
    preciso tentar mudar via ssh, alguém?

  13. #13

    Padrão Re: Novidades - Nano2 ou 5 compatível com Airmax- Saiu o firmware Beta

    Última edição por ViktorOnline; 18-08-2011 às 01:14.

  14. #14

    Padrão Re: Novidades - Nano2 ou 5 compatível com Airmax- Saiu o firmware Beta

    nada resolveu, nem reset

  15. #15

    Padrão Re: Novidades - Nano2 ou 5 compatível com Airmax- Saiu o firmware Beta

    bom seguinte, não tenho multiponto airmax, ate tenho mas notei uma coisa, se o sinal não ficar muito bom, o airmax mais atrapalha que ajuda, ptp principalmente, por tanto ate o momento somente uso airmax se tiver sinal -70 dai para menos sinmal, sem airmax fica bem mais estavel...

    e o que tenho notado e testado aqui, abraços a todos, lembrando, e o que eu notei, sem querer criar polemicas nem nada ok..