+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bugs - The Dude V4 - beta 03

    Pessoal, descrevam aqui todos os bugs encontrados nesta versão para que possa servir de consulta aos usuários do The Dude, e os que desejam usar.

  2. #2

    Padrão Re: Bugs - The Dude V4 - beta 03

    nenhum

  3. #3

    Padrão Re: Bugs - The Dude V4 - beta 03

    Identifiquei um bug na criação de gráficos , quando se vai cruzar as informações de 2 dispositivos em um mesmo gráfico ele da um erro e pede para ser enviado a Mikrotik (algo assim) . farei outros testes e postarei o print das telas.

    Percebi outro tambem, ao criar um novo usuario com permissões apenas de leitura, ao clicar nos mapas fica dizendo "não autorizado" ao clicar outra vez ele deixa entrar.

    Todos estes possíveis bugs irei postar Prints das telas para que outros possam analisar

  4. #4

    Padrão Re: Bugs - The Dude V4 - beta 03

    Não sei se é bug, mas não consigo criar novos mapas em Network Maps, sempre tenho que copiar o existente e edita-lo.
    Quando clico no "mais" abre a janela "novo mapa de rede" quando dou "OK" mesmo sem alterar nada deixando padrão ele fica dando load e não parar, resumindo trava ali. Isso está acontecendo com mais alguém?

  5. #5

    Padrão Re: Bugs - The Dude V4 - beta 03

    igortchoco

    Tambem percebi isso...so que não tinha usado mais a criação de novos mapas. Fiz uma simulação aqui e realmente so fica Carregando .... e não carrega nada.

    Verifiquei isso tambem na versão 3.6 (se não me falha a memória), foi quando decidi criar sub-mapas.

    BUG 2

  6. #6

    Padrão Re: Bugs - The Dude V4 - beta 03

    BUG 3 THE DUDE V4 Beta 3

    Identifiquei que quando um Usuário (não admin), com permissão apenas de leitura, vai acessar os Submapas de outra console que não seja do servidor, ele exibe uma msg usuário não permitido, mas após clicar duas vezes ele acessa os Submapas normalmente.

    >>Para testar crie um Submapa, crie um novo usuário com acesso apenas de leitura.

    >>Instale a console em outra máquina apontando para o SERVIDOR THE DUDE e acesse com o novo usuário.

    >>Em seguida tente acessar o SUB-MAPA.

    Qualquer coisa comentem aqui

    Valew