Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, vou lhe aconselhar da aquário, pois é uma empresa séria e seus produtos tem procedência, já usei as antenas da aquário e só tenho a elogiar.

2. Cara uma dica pra vc...

2 Rb 433ah
    4 cartão - 2 para cada Rb
    4 painéis setoriais 90º dai vc escolhe horizontal ou vertical.

num é tão cara assim... caso vc esteja sem grana tem um monte de gente que vende equipamento que phacilita de todo geito...!

Phalow... espero te ajudado!

3. acho engraçado que a pessoa vem aqui pedindo um conselho sobre qual potencia setar e sai bombardeado de criticas sobre seus equipamentos... se o cara comprou um aprouter e uma antena dessas pra dividir net com os amigos, eh logico que o cara na tem grana e nao ta disposto a investir em paineis, rb e cartoes... o objetivo dele eh simples, dividir net com os amigos, com ctz para essa finalidade esses equipamentos dele funcionam traq, nao sao os mais profissionais ou melhores opçoes mas funcionam... faça o seguinte amigo, canais recomendo vc fazer um scan e ver quais desses tres canais (1,6,11)chega com menos força ate sua base, escolha e sete ele no seu radio, potencia eh como disseram acima NUNCA mais doq 100mw, nao tem necessidade disso recomendo 63mw , use modo B somente e nao b/g ok...

Tópicos Similares

1. Qual Linux devo usar no meu Notebook?
    Por Douglaslavras no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 05-08-2013, 12:18
  2. Qual Placa usar no MEU mikarotik
    Por byziel no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-04-2011, 22:14
  3. Mais Segurança no meu radio
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-10-2004, 07:00
  4. Mais Segurança no meu radio
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-10-2004, 20:22
  5. Qual distribuição deverei usar no meu caso ?
    Por RenatoItape no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-03-2004, 22:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L