+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Para quem quiser levar adiante (justica), aqui está o endereço IP do betofocaclone no dia 15/08/2011 as 16:48:
    IP 187.62.218.226
    Reverso: AS28165-187-62-218-226.wcs.net.br.218.62.187.in-addr.arpa

    Saudações,
    Sinceramente acho que esse Betofocaclone, nada mais é que um guri que ainda veste fraldas mas aprendeu alguma coisinha e está usando ela. Além de nem saber escrever direito.

    Mas o pior de tudo é essa porcaria de empresa ( webugmikrotik ) não ter avisado TODOS os clientes dela sobre a brecha aberta no sistema.

    Essa sim deveria também ser processada.
    Última edição por ricromero; 15-08-2011 às 16:25.

  2. amigo nao uso este inderesso ip ha meses , estou tao surpreso quanto vc , ha um prosxi pode ter resultado nesti , tendo em vista que este inderesso ta no under kkkkkkkkkkkk



  3. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Para quem quiser levar adiante (justica), aqui está o endereço IP do betofocaclone no dia 15/08/2011 as 16:48:
    IP 187.62.218.226
    Reverso: AS28165-187-62-218-226.wcs.net.br.218.62.187.in-addr.arpa

    Saudações,
    INFELIZMENTE.
    Adianto de que de nada adiantara.
    Infelizmente no Brasil nao existe lei para Crimes Virtuais.
    O que existe é penalidades quando houve prejuizo para alguem (o que ja é crime ate mesmo na vida real).
    Ate onde eu sei, o betofocaclone nao alterou nenhuma senha, ou mesmo tirou o site/sistema fora do ar... alem do mais, o mesmo ja entrou diversas vezes em contato com os administradores do sistema Webmikrotik, informando-os do problema. Porem, os administradores Webmikrotik fizeram pouco caso, nao deram nem um "obrigado" e muito menos corrigiram o problema.
    Se for para levar adiante (justiça) esse deve ser feito contra o pessoal da Webmikrotik, ate por que é dever deles cuidar do sistema e "tenta-lo" mante-lo em seguranca.

  4. eh mais hj a cobra fumo pra eles ... peguei as imagens do sistema eh entreguei pros advogados da empresa ..
    ai a bruxa vai pegar .. mais mesmo assim a briga foi feia no no auto atendimento deles ..
    por que aonde jah c veio pouco dados e informações de clientes meus eu tenho ali ...
    eh outra nao sei c vcs perceberao mais eles tao pedido pra trocar a senha do sistema agora a noite..

    jah avisei eh falei to trocando de sistema jah era ..
    um que olhei eh gostei foi o isp mikrotik tem muitos recursos legal eh web eh local ..
    vou esperar o lançamento agora para setembro a nova versao ,...

    abraço



  5. Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    eh mais hj a cobra fumo pra eles ... peguei as imagens do sistema eh entreguei pros advogados da empresa ..
    ai a bruxa vai pegar .. mais mesmo assim a briga foi feia no no auto atendimento deles ..
    por que aonde jah c veio pouco dados e informações de clientes meus eu tenho ali ...
    eh outra nao sei c vcs perceberao mais eles tao pedido pra trocar a senha do sistema agora a noite..

    jah avisei eh falei to trocando de sistema jah era ..
    um que olhei eh gostei foi o isp mikrotik tem muitos recursos legal eh web eh local ..
    vou esperar o lançamento agora para setembro a nova versao ,...

    abraço
    Se eu bem conheco o pessoal do atendimento do Webmikrotik, eles queriam de tudo jeito dizer que o problema nao era com eles? que possivelmente tu tinha uma senha fraca ou alguem conseguiu a senha de alguma maneira? nao é?

    (*Para o atendimento deles, nunca é problema com eles...)






Tópicos Similares

  1. Inicialização do Sistema
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-08-2003, 17:10
  2. Qual melhor Kernel para atuallização do sistema
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 24-05-2003, 08:09
  3. Manutencao do sistema...!?!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-05-2003, 16:12
  4. Expirar senhas do Sistema no Linux
    Por devlinmaxx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-04-2003, 15:33
  5. atualização do sistema
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-12-2002, 23:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L