+ Responder ao Tópico

1. ahamm foi bem isso ..
    o estranho eh que essa senha era de um funcionaria da empresa eh jah faiz tempo que ela usa a mesma ..
    mais mesmo que essa senha seija fraca ou nao isso nao importa pra kebrar um senha com diz eles com force brute o sistema tem q ter fala de segurança pra isso ...

a para neh bobo tambem eu nao sou nao

abraço

2. Olha, não estou defendendo o webugmikrotik, porém todos ou 99% de todo os sistemas têm alguma falha.

Microsoft tem diversas falhas e falhas até que graves de segurança, porém eles soltam patches de segurança para resolver esses problemas.

Se essa empresa pé de chinelo tivesse ao menos soltado uma newsletter ou coisa do gênero, para todso os usuários cadastrados, ninguém teria o direito de reclamar. Mas como não fizeram, todos que se sentirem prejudicados tem que mandar o cacete mesmo, corre atrás de algum BOM advogado e coloca para ferver.

3. queria saber oque eles falaram pros outros 40 provedores , sera que enrolaram eles tambem kkkkkk eles estao pagando por sua arrogancia , imagina a sena ums 10 caras com cada um 4 anos de facul , falando que filha da p ,,,,,,, como ele consegue kkkkkk pois ja falei sao mais de 8 falhas em menos de 3 meses , abrs :betofocaclone

4. Amigos, está difícil de entender vai vendo o português escrito aqui:

sabado demanha, soh, pra, tuh, homi, nem c quer souberao, consequirao, nesti, este inderesso ta no under, um que olhei eh gostei foi o isp mikrotik tem muitos recursos legal eh web eh local, pra kebrar um senha com diz eles com force brute o sistema tem q ter fala de segurança pra isso.

Não sou professor de português, mas me dói ver o relaxo com a escrita de algumas pessoas aqui no site. “Herrar é umano”, percebem-se quando a pessoa escreveu e teclou errado, mas erros brutais como esses, eu considero ridículo. Não custa nada o ANARFA escrever no Word e depois postar aqui corrigido. O pior não são as palavras, mas sim a concordância verbal. Fica quase impossível de entender o que o ANARFA quer dizer. Esses são os empresários do Brasil.

5. o parceiro nao tem mais nada pra fazer da vida nao ..
    eu lah to ligando pra como eu escrevo ...
    aqui eh um aba de wireless nao de lingua portuguesa
    nao q ajuda entao nao atrapalha

Tópicos Similares

1. Inicialização do Sistema
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-08-2003, 17:10
  2. Qual melhor Kernel para atuallização do sistema
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 24-05-2003, 08:09
  3. Manutencao do sistema...!?!