Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. a esqueci de relatar hj pela manha ele nao dava acesso algum ao sistema nenhum dos meus usuarios cadastrados deu acesso

2. Citação Postado originalmente por edsaboia Ver Post
    Galéra nao conheço esse WebMikrotik , mais pelo oq os amigos estao postando tem um sério problema de segurança e de assistência pelo pessoal que desenvolve o mesmo, nao estou aqui para fazer propaganda de Software algum, mais vendo a necessidade de algumas pessoas vou indicar um que uso em minha empresa com uma rede de 2000 Clientes ativos algumas pessoas acredito que já conhecem o MKSOLUTIONS, utilizo esse software desde o inicio e nunca tive problema algum de segurança ou assistência com o pessoal de suporte, o software tem atualizações sempre que é necessário e tem tudo que uma empresa Telecom precisa, quem quiser saber mais sobre o sistema pode acessar o site ::[ MK SOLUTIONS ]:: , como eu disse nao sou dono do software e nao to ganhando nada com isso, só uso o mesmo e nunca tive problema algum.

Abraço a todos.
    Para alguem com uma rede desse tamanho falar bem do sistema, pode ver que o sistema tem que ser bom mesmo!

Um dos fatores principais em um sistema é o suporte, e claro segurança acima de tudo.
    Mas quando se tem um bom suporte, logo ele interage com desenvolvimento e vão resolvendo falhas e oferecendo melhorias.

3. O BUG JA ESTA RESOLVIDO , COMO TINHA FALADO SEM TESTES DE SEGURANCA NAO TEM COMO SABER SE O SISTEMA E SEGURO OU NAO , BETOFOCACLONE

Tópicos Similares

1. Inicialização do Sistema
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-08-2003, 17:10
  2. Qual melhor Kernel para atuallização do sistema
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 24-05-2003, 08:09
  3. Manutencao do sistema...!?!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2