Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão A ultima do sistema Webmikrotik

    boa tarde galera ..
    essa eu nao esperava ,,
    sabado demanha quando entro no sistema da minha empresa o webmikrotik vem a supresa Provedor Hackeado ..
    bem grande na tela inicial ..
    agora soh pra tuh ver ate o sistema dos homi tem brexa ..
    quem quizer ver as imagem eu post depois aquyi

    aa eh eles nem c quer souberao dizer que foi .. por que nem o ip eles consequirao achar

  2. #2

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    O pior que todos estão sujeito a isso!

    Infelizmente uns mais outros menos!

  3. #3

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    o pior é que essa ja tem uns 3 messes que essas brechas ja foram relatadas aos administradores e eles nao estao nem ai... nem sequer agradeceu quem relatou essas brechas.

    eu tou terminando o cadastro dos clientes no sistema topsapp, logo logo chuto o webmikrotik

  4. #4

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    coloquem no google PROVEDORHACKEADO deste jeito ai tudo junto e em maiusculo pra vcs verem oque da kkkkkkkkkkkk

  5. #5

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    Para quem quiser levar adiante (justica), aqui está o endereço IP do betofocaclone no dia 15/08/2011 as 16:48:
    IP 187.62.218.226
    Reverso: AS28165-187-62-218-226.wcs.net.br.218.62.187.in-addr.arpa

    Saudações,

  6. #6
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Para quem quiser levar adiante (justica), aqui está o endereço IP do betofocaclone no dia 15/08/2011 as 16:48:
    IP 187.62.218.226
    Reverso: AS28165-187-62-218-226.wcs.net.br.218.62.187.in-addr.arpa

    Saudações,
    Sinceramente acho que esse Betofocaclone, nada mais é que um guri que ainda veste fraldas mas aprendeu alguma coisinha e está usando ela. Além de nem saber escrever direito.

    Mas o pior de tudo é essa porcaria de empresa ( webugmikrotik ) não ter avisado TODOS os clientes dela sobre a brecha aberta no sistema.

    Essa sim deveria também ser processada.
    Última edição por ricromero; 15-08-2011 às 17:25.

  7. #7

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    amigo nao uso este inderesso ip ha meses , estou tao surpreso quanto vc , ha um prosxi pode ter resultado nesti , tendo em vista que este inderesso ta no under kkkkkkkkkkkk

  8. #8

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Para quem quiser levar adiante (justica), aqui está o endereço IP do betofocaclone no dia 15/08/2011 as 16:48:
    IP 187.62.218.226
    Reverso: AS28165-187-62-218-226.wcs.net.br.218.62.187.in-addr.arpa

    Saudações,
    INFELIZMENTE.
    Adianto de que de nada adiantara.
    Infelizmente no Brasil nao existe lei para Crimes Virtuais.
    O que existe é penalidades quando houve prejuizo para alguem (o que ja é crime ate mesmo na vida real).
    Ate onde eu sei, o betofocaclone nao alterou nenhuma senha, ou mesmo tirou o site/sistema fora do ar... alem do mais, o mesmo ja entrou diversas vezes em contato com os administradores do sistema Webmikrotik, informando-os do problema. Porem, os administradores Webmikrotik fizeram pouco caso, nao deram nem um "obrigado" e muito menos corrigiram o problema.
    Se for para levar adiante (justiça) esse deve ser feito contra o pessoal da Webmikrotik, ate por que é dever deles cuidar do sistema e "tenta-lo" mante-lo em seguranca.

  9. #9

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    eh mais hj a cobra fumo pra eles ... peguei as imagens do sistema eh entreguei pros advogados da empresa ..
    ai a bruxa vai pegar .. mais mesmo assim a briga foi feia no no auto atendimento deles ..
    por que aonde jah c veio pouco dados e informações de clientes meus eu tenho ali ...
    eh outra nao sei c vcs perceberao mais eles tao pedido pra trocar a senha do sistema agora a noite..

    jah avisei eh falei to trocando de sistema jah era ..
    um que olhei eh gostei foi o isp mikrotik tem muitos recursos legal eh web eh local ..
    vou esperar o lançamento agora para setembro a nova versao ,...

    abraço

  10. #10

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    eh mais hj a cobra fumo pra eles ... peguei as imagens do sistema eh entreguei pros advogados da empresa ..
    ai a bruxa vai pegar .. mais mesmo assim a briga foi feia no no auto atendimento deles ..
    por que aonde jah c veio pouco dados e informações de clientes meus eu tenho ali ...
    eh outra nao sei c vcs perceberao mais eles tao pedido pra trocar a senha do sistema agora a noite..

    jah avisei eh falei to trocando de sistema jah era ..
    um que olhei eh gostei foi o isp mikrotik tem muitos recursos legal eh web eh local ..
    vou esperar o lançamento agora para setembro a nova versao ,...

    abraço
    Se eu bem conheco o pessoal do atendimento do Webmikrotik, eles queriam de tudo jeito dizer que o problema nao era com eles? que possivelmente tu tinha uma senha fraca ou alguem conseguiu a senha de alguma maneira? nao é?

    (*Para o atendimento deles, nunca é problema com eles...)

  11. #11

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    ahamm foi bem isso ..
    o estranho eh que essa senha era de um funcionaria da empresa eh jah faiz tempo que ela usa a mesma ..
    mais mesmo que essa senha seija fraca ou nao isso nao importa pra kebrar um senha com diz eles com force brute o sistema tem q ter fala de segurança pra isso ...

    a para neh bobo tambem eu nao sou nao


    abraço

  12. #12
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    Olha, não estou defendendo o webugmikrotik, porém todos ou 99% de todo os sistemas têm alguma falha.

    Microsoft tem diversas falhas e falhas até que graves de segurança, porém eles soltam patches de segurança para resolver esses problemas.

    Se essa empresa pé de chinelo tivesse ao menos soltado uma newsletter ou coisa do gênero, para todso os usuários cadastrados, ninguém teria o direito de reclamar. Mas como não fizeram, todos que se sentirem prejudicados tem que mandar o cacete mesmo, corre atrás de algum BOM advogado e coloca para ferver.

  13. #13

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    queria saber oque eles falaram pros outros 40 provedores , sera que enrolaram eles tambem kkkkkk eles estao pagando por sua arrogancia , imagina a sena ums 10 caras com cada um 4 anos de facul , falando que filha da p ,,,,,,, como ele consegue kkkkkk pois ja falei sao mais de 8 falhas em menos de 3 meses , abrs :betofocaclone

  14. #14

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    Amigos, está difícil de entender vai vendo o português escrito aqui:

    sabado demanha, soh, pra, tuh, homi, nem c quer souberao, consequirao, nesti, este inderesso ta no under, um que olhei eh gostei foi o isp mikrotik tem muitos recursos legal eh web eh local, pra kebrar um senha com diz eles com force brute o sistema tem q ter fala de segurança pra isso.

    Não sou professor de português, mas me dói ver o relaxo com a escrita de algumas pessoas aqui no site. “Herrar é umano”, percebem-se quando a pessoa escreveu e teclou errado, mas erros brutais como esses, eu considero ridículo. Não custa nada o ANARFA escrever no Word e depois postar aqui corrigido. O pior não são as palavras, mas sim a concordância verbal. Fica quase impossível de entender o que o ANARFA quer dizer. Esses são os empresários do Brasil.

  15. #15

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    o parceiro nao tem mais nada pra fazer da vida nao ..
    eu lah to ligando pra como eu escrevo ...
    aqui eh um aba de wireless nao de lingua portuguesa
    nao q ajuda entao nao atrapalha

  16. #16

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    o parceiro nao tem mais nada pra fazer da vida nao ..
    eu lah to ligando pra como eu escrevo ...
    aqui eh um aba de wireless nao de lingua portuguesa
    nao q ajuda entao nao atrapalha
    Nada pessoal é que do jeito que o ANARFA escreve não consigo entender. Basta escrever direito, o mundo agradece um pouco de cultura. Não liga para o que escreve pois deveria, mostra sua ignorância e sua falta de vontade de aprender e ser culto. Se não liga para como escreve, não liga para o que come, não liga para nada, então para que forum? Vai estudar. Lá se escreve assim e não assim LAH seu ANARFA

  17. #17

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    SR: JACAVEI NAO PARA DE SER CHATO TODA A VEZ E A MESMA COISA VC SO CRITICA NAO TEM NADA PRA FAZER VAI , O PESSOAL DO FORAM JA TAO ACHANDO VC CHATO , POIS ESCREVENDO CERTO OU NAO VC NAO TEM NADA A VER COM ISSO TIRA TOTALMENDO O FOCO DA DISCUSAO TE DEI UM INRABADA NO OUTRO FOROM VC NAO APRENDEU , FACIL FALAR DO DEFEITO DOS OUTRO ATRAS DE UM PC, MAS NA FRENTE , E MAIS DIFICIL NE , APOSTO QUE VC NAO E ASSIM NA VIDA REAL CARA A CARA , POIS GENTE COMO VC NAO TEM VEZ , NA VIDA REAL : ABRS : BETOFOCACLONE

  18. #18

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    PIOR QUE ELE SO FALA NISTO SERA QUANDO ELE ESTA EM UMA FILA DE BANCO TEM ALGUEM FALANDO ERRADO ELE FALA HOOOOOOOO PSIU FALA DIRETO MANO TO FICANDO IRRITADO , QUERO VER ELE FAZER ISTO FORA DAQUI PRA VER SE ELE SOBREVIVE UMA SEMANA ?

  19. #19

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    Discurpa amigus iu num quiria ofendê. Pumeto num criticá mais o ceis e di agora in diante vô escreve igrar aos seis. Quero cuntinuá amiguinho. Discurpa viu.

  20. #20

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    Galéra nao conheço esse WebMikrotik , mais pelo oq os amigos estao postando tem um sério problema de segurança e de assistência pelo pessoal que desenvolve o mesmo, nao estou aqui para fazer propaganda de Software algum, mais vendo a necessidade de algumas pessoas vou indicar um que uso em minha empresa com uma rede de 2000 Clientes ativos algumas pessoas acredito que já conhecem o MKSOLUTIONS, utilizo esse software desde o inicio e nunca tive problema algum de segurança ou assistência com o pessoal de suporte, o software tem atualizações sempre que é necessário e tem tudo que uma empresa Telecom precisa, quem quiser saber mais sobre o sistema pode acessar o site ::[ MK SOLUTIONS ]:: , como eu disse nao sou dono do software e nao to ganhando nada com isso, só uso o mesmo e nunca tive problema algum.

    Abraço a todos.