Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Acho que entendi, mas se ele ficar em AP, os micros que conectarem nele por wireless pegam ip e funcionam ?

2. Problema,

Fiz a modificação do firmware do TP-link para o Intelbras e agora não dá mais pra voltar pro FW original da TP-Link do WA-5210G.
    No site da Tp tem 3 atualizações disponíveis mas quando faço o upload de qualquer uma destas, dá ERRO e não carrega os arquivos e fala que o FW não corresponde ao equipamento.

Existe algum outro método para fazer o upload dos aquivos originais da Tplink? Fazer um flash memory ou outra alternativa?

Ainda estou com o mesmo problema para ligar os clientes no WA-5210G.
    Chega um IP fixo no WA5210, porém o DHCP dele não é automático(e deveria) então só faz o link com o primeiro cliente e depois a rede fica instável.
    O alcance dele é ótimo porém tenho visto que muita gente tem recomendado este equipamento para modo repetidor, ptp com 2 iguais a este ou para AP com IP dinâmico. Para IP estático e DCHP não achei ninguém ainda que conseguiu funcionar. Talvez se colocar um switch antes dele funcione.
    A Intelbras está longe da Tplink em questão de informações. O manual deste Ap da Tplink tem umas 50 páginas e da Intelbras acho que tem 5... afffffffffffffff

Já que é o mesmo processador dos UBNT, será que também não é possivel fazer o UPload do FW da Ubiquiti?

VALEU!

3. Com o WA5210 em modo AP, os dois micros PC2 e PC3, conectados via wireless, pegam o ip que é distribuido pelo dhcp do roteador dlink?

4. Isso que é o problema... o PC2 e PC3 não pegam o IP da faixa do DHCP que está configurado no WA5210G...

Só pra ter uma idéia, coloquei um AIRLIVE GDuo que tinha sobrando aqui, com as mesmas configurações de IP, DHCP e etc, o PC2 e 3 funcionam belezinha... Isso porque o Airlive tem DHCP automático e o WA5210G não tem...

Eu queria deixar o WA por ter alcance maior... mas estou quase jogando o WA de cima da torre ou vou deixar ele de peso de papel de mesa... sei lá... to desapontado com a TP-Link...

5. Mas não do TPlink.... deixe ele como AP, pra somente repassar o dhcp que tá vindo lá do Dlink...não complique sua vida mais do que precisa, já que é pra tudo se acessar junto.

Tópicos Similares

1. CPE TP-LINK TL-WA5210G 2.4 GHZ
    Por sertao2007 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-05-2015, 10:19
  2. Respostas: 9
    Último Post: 01-06-2013, 10:50
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06-10-2012, 12:43
  4. Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2012, 12:49
  5. Como Configurar Tp-link tl-wr543g