Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou testando um a questao de 2 semanas e até agora só alegrias, ele esta a 2.8km da torre que tem uma omni hyperlink + bullet2 hp testei no mesmo cliente um nanostation2 e tp se saio melhor estou usando firmware da intelbras e nao tive nenhum tipo de problema quanto dhcp.

2. amigos, estou com um problema só, instalei até agora duas tp-link na minha rede, nao vi nenhuma complicação quanto a conf dela. As antenas estao como cliente, com ip statico da minha rede, eo dhcp ativado para o cliente. O problema é! não consigo acessar as antena tp link conectadas na minha rede, seria alguma configuração dela? desde ja agradeço!

3. Amigos do Under sou novo no fórum, mas acompanho o mesmo a bastante tempo venho pedir a ajuda dos mais experientes com o uso da CPE wa5210g da tplink pois atualmente tenho um pequeno servidor instalado em um condomínio de casas para atender o numero Maximo de 40 clientes (o Maximo que vi ate hoje foram 22 simultâneos a minha configuração é a seguinte : PCAP com MK enviando o sinal por uma omini de 12Db ... A MINHA DUVIDA É A SEGUINTE ESTOU QUERENDO SUBSTITUIR A OMINI POR DUAS DESTAS CPE ( SÓ PRECISO DO SINAL EM UMA SÓ DIREÇÃO) DARIA CERTO ? AGUENTARIA AO TRAFEGO DE 40 SIMULTANEOS(20 para cada CPE) ? O MEU LINK E DE 20M E O CONTROLE DE BANDA NO MK É DE 256K/3M. A CPE PERMITI SER LIGADE EM BRIDGE ? POISO CACHE FULL FICARIA NO PCAP

4. Citação Postado originalmente por MOTTAWIFI Ver Post
    amigos, estou com um problema só, instalei até agora duas tp-link na minha rede, nao vi nenhuma complicação quanto a conf dela. As antenas estao como cliente, com ip statico da minha rede, eo dhcp ativado para o cliente. O problema é! não consigo acessar as antena tp link conectadas na minha rede, seria alguma configuração dela? desde ja agradeço!
    Tenta usar ela em bridge com o Mac do AP que vc conectou, e coloca o PC do cliente com IP Stático, lembrando que o tp-link tem que estar na mesma faixa de ip dos APS da rede para vc conseguir configurá-lo em qualquer ponto...

5. Citação Postado originalmente por GEORGINO Ver Post
    Amigos do Under sou novo no fórum, mas acompanho o mesmo a bastante tempo venho pedir a ajuda dos mais experientes com o uso da CPE wa5210g da tplink pois atualmente tenho um pequeno servidor instalado em um condomínio de casas para atender o numero Maximo de 40 clientes (o Maximo que vi ate hoje foram 22 simultâneos a minha configuração é a seguinte : PCAP com MK enviando o sinal por uma omini de 12Db ... A MINHA DUVIDA É A SEGUINTE ESTOU QUERENDO SUBSTITUIR A OMINI POR DUAS DESTAS CPE ( SÓ PRECISO DO SINAL EM UMA SÓ DIREÇÃO) DARIA CERTO ? AGUENTARIA AO TRAFEGO DE 40 SIMULTANEOS(20 para cada CPE) ? O MEU LINK E DE 20M E O CONTROLE DE BANDA NO MK É DE 256K/3M. A CPE PERMITI SER LIGADE EM BRIDGE ? POISO CACHE FULL FICARIA NO PCAP
    Bom, pelos testes que já fiz aqui com elas na minha rede, você tem que ver qual a distância, pois existe uma perda de pacote grande quando se ultrapassa os 10km.
    Ela segura na minha rede 18 clientes simultâneos.

Tópicos Similares

1. CPE TP-LINK TL-WA5210G 2.4 GHZ
    Por sertao2007 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-05-2015, 10:19
  2. Respostas: 9
    Último Post: 01-06-2013, 10:50
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06-10-2012, 12:43
  4. Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2012, 12:49
  5. Como Configurar Tp-link tl-wr543g