+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Painel aquario x basestation ubiquiti

    Amigos quero compra painal setorial 5.8 para implantar na minha rede quero saber dos amigos se é melhor comprar um aquario 17 dbi ou um basestation ubiquiti 20dbi aguardo a resposta dos amigos um abraço a todos.

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Painel aquario x basestation ubiquiti

    Amigo, não vale equiparar uma ferrari (Ubiquit) com um fusca 62 (Aquario)

  3. #3

    Padrão Re: Painel aquario x basestation ubiquiti

    realmente nao tem como comparar mesmo nao, ubiquiti muitos anos luz na frente...

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Painel aquario x basestation ubiquiti

    Bom dia todos, para comparar nao teriamos como pelo que vejo sao dois equipamentos diferentes, um basestattiom e equipada para trabalhar com MIMO 2X2 e ja o painel setoria aquario nao tem esta funcao, bom sobre o 5,8 com MIMO 2X2 e 5.8 normal na quetao qualidade prefico Base station com rocket M5 e bem melhor do que um painel setorial 5.8 comum

  5. #5
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Painel aquario x basestation ubiquiti

    Inclusive por que alem de de a UBNT tem uma qualidade muito superior a AQUÁRIO, devemos atentar para o fato de a AQUÁRIO estar bitolada a frequência de 5.8 Ghz a UBIQUITI trabalha em toda faixa de 5GhZ. Hoje em dia Não cabe mais falar em 5.8 e sim em 5GhZ pois a mplitude é bem maior, tornando sua maleabilidade de aplicações bem maior.

  6. #6

    Padrão Re: Painel aquario x basestation ubiquiti

    valeu a ajuda de todos obrigado ubiquiti na cabeça rssrsr.

  7. #7

    Padrão Re: Painel aquario x basestation ubiquiti

    Amigos aproveitando ao topico, tenho uma RB + 3 R52H + 03 Setorias 17dbis sem homologação... Vou tracar por 03 Homologadas, é passivel usar a Basestarion com esses cartões ou so rola com rocket??