+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema acesso cameras de segurança Project System DVR

    galera boa noite, me deparei com o seguinte problema e gostaria da ajuda de vcs.

    Tenho um cliente que possui sistema de câmeras e gostaria de acessar via web, o q eu fiz:

    deleguei um ip publico para o mesmo via dst-nat:
    /ip firewall nat


    add action=dst-nat chain=dstnat comment="Panificadora" disabled=no \ dst-address=189.45.243.4x
    to-addresses=192.168.0.12
    add action=src-nat chain=srcnat comment="" disabled=no src-address=\192.168.0.12 to-address =189.45.243.4x

    desabilitei todas as regras em filter rules e em mangles,

    Na ponta do cliente tem um nano em modo router fazendo um port-forwading para o ip 192.168.1.1( servidor de câmeras )....
    testei tb com DMZ mais sempre a mesma mensagem erro no login, testei com varios usuarios e nada o mesmo erro;

    Sinceramente n sei mais o q fazer para tentar resolver o problema...

    Conto com ajuda de vcs!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Problema acesso cameras de segurança Project System DVR

    erro no login é erro no software de monitoramento não no redirecionamento, senão não chegaria nem na tela de login...

  3. #3

    Padrão Re: Problema acesso cameras de segurança Project System DVR

    Jrassis

    Se possivel mande um print da tela de erro, pois o Stand Alone, vc tem que configurar ele em cada maquina primeiro e depois vc consegue acessar, não é somente digitar o IP e ele conecta, no firefox ele não funciona legal, no Internet explorer vc tem que liberar o nivel de segurança para instalar os pluguins, ai depois de instalados tudo funnciona normal, outra coisa é liberar no stand o Usuario para uso remoto.

    abraços

    Marcos

  4. #4

    Padrão Re: Problema acesso cameras de segurança Project System DVR

    na regra tire o ip 189.45.243.4x e testa pra ver. acho que o standalone pode tá com algum erro tb.

  5. #5

    Padrão Re: Problema acesso cameras de segurança Project System DVR

    Quando a project system dá erro de login, se as configurações de usuários estiverem corretas, o erro ocorre por estar com alguma porta sem redirecionar, no meu caso foi a porta "9092". Hoje tenho redirecionamento das portas: 5000 ao invés da 80, 9000, 9091 e 9092. Quando redirecionei a porta 9092, o problema de falha de login acabou e estou conseguindo acesso externo e interno normalmente. Lembrando que, a project system não conecta dois usuários administradores, deve-se criar um usuário comum, tendo todas as opções marcadas ou não, menos "admin". Espero poder ter ajudado, mas foi dessa forma que meu problema foi resolvido após contato com suporte da project system.