+ Responder ao Tópico

1. Caros colegas deste belo bate papo, tbm sou um microempresario no ramo de provimento de internet via radio e poderia detalhar inúmeras experiências que tive assim como levar internet a local inimaginável um dia chegar (a 80km meio ao mato em comunidades). Pois é isso que eu entendi do nosso amigo lá e que ele diz mostrar a experiência dele colocando seu exemplo para os pequenos provedores com pouca experiência. Então minha opinião é que ele não quis fazer nenhuma propaganda de marketing própria não e sim exemplificar aos outros para que consigam tirar proveito das coisas boas que aconteceram com ele lá na região dele.

Tambem ajudo meu colega a dizer, não critiquem a opinião das pessoas, são histórias da vida pessoal de cada um. Isto é válido e não cabe a ninguém tentar tirar suas razoes.

PARABÉNS AMIGO você é o exemplo de profissional que precisamos na nossa área de Wireless.
    Última edição por neuri; 19-08-2011 às 10:15.

2. É isso. A diferença se faz assim. As pessoas precisam aprender a canalizar suas energias nas coisas que valem a pena. Eu realmente acho um absurdo, as pessoas escreverem errado e nem ao menos tentam melhorar, apenas esbravejam e não corrigem. Essa caixa de texto que escrevemos, tem um corretor ortográfico que deixa as palavras erradas, sublinhadas, mas a pessoa não se dá o trabalho. Pra quê? Não quero atacar ninguém, e acho hipocrisia todo esse blah, blah, blah. Mas estão dando corda e vou ver até onde vai. Por isso eu faço a diferença, realmente eu mostro por que vim. Agradeço suas críticas, você sim, mostrou que sabe das coisas.

3. Puxa!!
    Realmente, você é o cara, JOCAVE (Glup!). Realmente faz a diferença (a seu estilo).
    Siga assim e será um sério candidato a um infarto.

4. Bendita seja a "lista de ignorados".............rsrsrsrsrsrsrs

5. Bom, vou escrever por ultima vês neste post, ao caro usuário JOCAVE bom sou hipócrita, talvez sim, talvez minhas palavras estejam impregnadas de um pouco de vaidade, afinal sou humano..
    Quanto a língua, duvido que você escreva melhor em espanhol do que eu faço em português, pois no meu idioma natural faço a coisa certa, no português, estou aprendendo..

Bom revendo sua atitude, e pela foto que usa de avatar, só posso concluir uma coisa...

Na foto aparece um bigodudo (aparentemente um pitboy) pessoas que gostam de atirar lenha na fogueira, intolerantes, intransigentes, e que gosta mesmo de um furduncio dos bom´s heheheh.

Bom cada um e como e, peso desculpas se a foto não for de um pitboy, talvez seja uma singela homenagem sua ao personagem do Tom Cavalcante, o PITBICHA, talvez você goste dele e se identifique com ele.
    Abraços passar bem, não me pronunciarei mais sobre suas palavras, quem gostar gostou, quem não gostar, vai ler outro tópico ok...

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10-08-2010, 15:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 19-08-2006, 09:20
  3. Preciso saber como q aciona o DHCP na entrada de rede!
    Por Enoch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2005, 18:17
  4. Como eu faco para ver a versao do meu Samba???
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2004, 13:08
  5. Como fazr para uma maq. nao enxergar a outra na msm rede ???
    Por cleidison no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2004, 13:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L