Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem amigo, tomei a liberdade de entrar no seu site para confirmar as maravilhas que você faz por lá. Notei que você não tem a licença da ANATEL própria, deve ser alugada. Também consultei o número da licença e não existe. Na verdade sua empresa é uma GATONET. Então nosso assunto termina aqui pois isso é ilegal. Não discuto com ilegais.

2. sou sva da megalink, pode comferir, o numero e valido, sim
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         esta.jpg
Visualizações:	42
Tamanho: 	57,0 KB
ID:      	26477
    bom gostei de saber que voçe sabe pesquisar mesmo numa pagina web, demonstrando todo seu conhecimento, tomara existão no mundo mais gente como voçe, que fazem a diferença.
    a proposito miiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu.
    vai ter que engolir o que falou...
    essas duas estações são minhas, a primeira em bagé e de onde sai meu link, a segunda e aqui em aceguá, mesmo sendo repetidora eu pago, não sou gatonet, viu???
    Última edição por alexsuarezferreira; 19-08-2011 às 11:04.

3. repito sou sva sim, com muito orgulho..
    e sempre uso meu nome e minha foto, não tenho nada a esconder.
    peço desculpas, realmente o numero da estação estava errado, e este aqui o 692869107
    e que eu sou burro em portugues, ate na parte numerica hehehhe..

bom neste caso voçe fez a diferença, eu estava com o numero errrado na pagina, essa tenho que te agradeçer..

A propósito, já que que você preza tanto os bons costumeis e e um cara tão educado e respeitoso, poderia dar uma demonstração???

Você me chamou de gatonet, ta ai a prova que não sou gatonet e sim sva, não acha que me deve um pedido de desculpas pela sua má fé e leviandade???
    Última edição por alexsuarezferreira; 19-08-2011 às 12:22.

4. Eita, o tópico tá "descambando", perdendo o propósito. Bom, ja que ambos falaram que o assunto é encerrado, esperamos voltar ao foco inicial do mesmo, sem necessitar trancar o tópico. Postem aqui comentários pertinentes ao assunto incial, ok?

5. E tem mais, Alex, como foi puxada a questão do SVA, finalmente a Anatel irá se pronunciar sobre este tipo de parceria e de forma positiva. A consulta pública a respeito já é bem clara a posição favorável da Anatel

Uma regulamentação irá acabar com as dúvidas a respeito.

Quanto a fazer a diferença o Candaten já resumiu tudo.

Estamos contigo... hipócritas ou não, heheheh

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10-08-2010, 15:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 19-08-2006, 09:20
  3. Preciso saber como q aciona o DHCP na entrada de rede!
    Por Enoch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2005, 18:17
  4. Como eu faco para ver a versao do meu Samba???
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2004, 13:08
  5. Como fazr para uma maq. nao enxergar a outra na msm rede ???
    Por cleidison no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2004, 13:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L