Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. xandemartini
    desculpas me deixei levar pela enpolgação hehhe, ainda sobre SVA como falei fui fiscalizado duas veces aqui e em Aceguá e la em Bagé, tudo ok, tudo certo, inclusive fui questionado o por que de liçensiar duas bases se esta daqui e so repetidora, respondi, que melhor pagar e estar 100% tranquilo, mas segundo o fiscal, mesmo sendo em outro municipio, não seria necesario cadastrar a repetidora..

Última edição por alexsuarezferreira; 19-08-2011 às 14:09.

2. Parabenssss!!! E assim que a gente ver que nosso trabalho e suor vale a pena!!!

3. Esta questão de realização pessoal que o Alex sitou é a mais pura verdade. Se alguém não for movido por isto, vai passar trabalho em dobro.
    É muito difícil evitar as reclamações, mas na medida que um cliente elogia o serviço, supera as críticas.
    Creio que isso é uma constante em provedores via rádio, seja pelos equipamentos, seja pela falta de experiência dos usuários com computadores.

E como disse antes, só me magoa o fato de que a grande tele presta um serviço péssimo e a vasta maioria dos usuários não reclamam. Conosco até formatação se precisa fazer e ainda como cortesia, como o Alex sitou.
    Por falar nisso, vou saindo agora para tentar ensinar mais uma cliente que não tem jeito de aprender. Mas vou satisfeito.

4. UUFFFAAAA... até que enfim houve um "pause" no troca-troca de palavras pesadas, mas continuo a favor do dono deste post, pois sou bem mais maleavel com palavras, e aproveitando o dizer que tenho minha licença propria junto a Anatel e procuro parceiros que queiram abrir novos provedores ou até mesmo regularizar o seu que está em funcionamento. So pretendo fazer parcerias a quem aceite eu ser realmente parceiro do provedor e nao somente da licença. mande um email para nos, discutiremos propostas e ver a viabilidades de trabalharmos juntos. ayp@visada.com.br
    Abraço a todos

5. Parabéns Cara, Muito Bonita Um Pouco Da sua História.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10-08-2010, 15:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 19-08-2006, 09:20
  3. Preciso saber como q aciona o DHCP na entrada de rede!
    Por Enoch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2005, 18:17
  4. Como eu faco para ver a versao do meu Samba???
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2004, 13:08
  5. Como fazr para uma maq. nao enxergar a outra na msm rede ???
    Por cleidison no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2004, 13:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L