Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    Caros colegas deste belo bate papo, tbm sou um microempresario no ramo de provimento de internet via radio e poderia detalhar inúmeras experiências que tive assim como levar internet a local inimaginável um dia chegar (a 80km meio ao mato em comunidades). Pois é isso que eu entendi do nosso amigo lá e que ele diz mostrar a experiência dele colocando seu exemplo para os pequenos provedores com pouca experiência. Então minha opinião é que ele não quis fazer nenhuma propaganda de marketing própria não e sim exemplificar aos outros para que consigam tirar proveito das coisas boas que aconteceram com ele lá na região dele.

    Tambem ajudo meu colega a dizer, não critiquem a opinião das pessoas, são histórias da vida pessoal de cada um. Isto é válido e não cabe a ninguém tentar tirar suas razoes.

    PARABÉNS AMIGO você é o exemplo de profissional que precisamos na nossa área de Wireless.
    Última edição por neuri; 19-08-2011 às 11:15.

  2. #22

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    É isso. A diferença se faz assim. As pessoas precisam aprender a canalizar suas energias nas coisas que valem a pena. Eu realmente acho um absurdo, as pessoas escreverem errado e nem ao menos tentam melhorar, apenas esbravejam e não corrigem. Essa caixa de texto que escrevemos, tem um corretor ortográfico que deixa as palavras erradas, sublinhadas, mas a pessoa não se dá o trabalho. Pra quê? Não quero atacar ninguém, e acho hipocrisia todo esse blah, blah, blah. Mas estão dando corda e vou ver até onde vai. Por isso eu faço a diferença, realmente eu mostro por que vim. Agradeço suas críticas, você sim, mostrou que sabe das coisas.

  3. #23

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    Puxa!!
    Realmente, você é o cara, JOCAVE (Glup!). Realmente faz a diferença (a seu estilo).
    Siga assim e será um sério candidato a um infarto.

  4. #24
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    Bendita seja a "lista de ignorados".............rsrsrsrsrsrsrs

  5. #25

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    Bom, vou escrever por ultima vês neste post, ao caro usuário JOCAVE bom sou hipócrita, talvez sim, talvez minhas palavras estejam impregnadas de um pouco de vaidade, afinal sou humano..
    Quanto a língua, duvido que você escreva melhor em espanhol do que eu faço em português, pois no meu idioma natural faço a coisa certa, no português, estou aprendendo..


    Bom revendo sua atitude, e pela foto que usa de avatar, só posso concluir uma coisa...

    Na foto aparece um bigodudo (aparentemente um pitboy) pessoas que gostam de atirar lenha na fogueira, intolerantes, intransigentes, e que gosta mesmo de um furduncio dos bom´s heheheh.

    Bom cada um e como e, peso desculpas se a foto não for de um pitboy, talvez seja uma singela homenagem sua ao personagem do Tom Cavalcante, o PITBICHA, talvez você goste dele e se identifique com ele.
    Abraços passar bem, não me pronunciarei mais sobre suas palavras, quem gostar gostou, quem não gostar, vai ler outro tópico ok...

  6. #26

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    Bem amigo, tomei a liberdade de entrar no seu site para confirmar as maravilhas que você faz por lá. Notei que você não tem a licença da ANATEL própria, deve ser alugada. Também consultei o número da licença e não existe. Na verdade sua empresa é uma GATONET. Então nosso assunto termina aqui pois isso é ilegal. Não discuto com ilegais.

  7. #27

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    sou sva da megalink, pode comferir, o numero e valido, sim
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         esta.jpg
Visualizações:	107
Tamanho: 	57,0 KB
ID:      	26477
    bom gostei de saber que voçe sabe pesquisar mesmo numa pagina web, demonstrando todo seu conhecimento, tomara existão no mundo mais gente como voçe, que fazem a diferença.
    a proposito miiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu.
    vai ter que engolir o que falou...
    essas duas estações são minhas, a primeira em bagé e de onde sai meu link, a segunda e aqui em aceguá, mesmo sendo repetidora eu pago, não sou gatonet, viu???
    Última edição por alexsuarezferreira; 19-08-2011 às 12:04.

  8. #28

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    repito sou sva sim, com muito orgulho..
    e sempre uso meu nome e minha foto, não tenho nada a esconder.
    peço desculpas, realmente o numero da estação estava errado, e este aqui o 692869107
    e que eu sou burro em portugues, ate na parte numerica hehehhe..

    bom neste caso voçe fez a diferença, eu estava com o numero errrado na pagina, essa tenho que te agradeçer..

    A propósito, já que que você preza tanto os bons costumeis e e um cara tão educado e respeitoso, poderia dar uma demonstração???

    Você me chamou de gatonet, ta ai a prova que não sou gatonet e sim sva, não acha que me deve um pedido de desculpas pela sua má fé e leviandade???
    Última edição por alexsuarezferreira; 19-08-2011 às 13:22.

  9. #29
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    Eita, o tópico tá "descambando", perdendo o propósito. Bom, ja que ambos falaram que o assunto é encerrado, esperamos voltar ao foco inicial do mesmo, sem necessitar trancar o tópico. Postem aqui comentários pertinentes ao assunto incial, ok?

  10. #30

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    E tem mais, Alex, como foi puxada a questão do SVA, finalmente a Anatel irá se pronunciar sobre este tipo de parceria e de forma positiva. A consulta pública a respeito já é bem clara a posição favorável da Anatel

    Uma regulamentação irá acabar com as dúvidas a respeito.

    Quanto a fazer a diferença o Candaten já resumiu tudo.

    Estamos contigo... hipócritas ou não, heheheh

  11. #31

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    xandemartini
    desculpas me deixei levar pela enpolgação hehhe, ainda sobre SVA como falei fui fiscalizado duas veces aqui e em Aceguá e la em Bagé, tudo ok, tudo certo, inclusive fui questionado o por que de liçensiar duas bases se esta daqui e so repetidora, respondi, que melhor pagar e estar 100% tranquilo, mas segundo o fiscal, mesmo sendo em outro municipio, não seria necesario cadastrar a repetidora..

    Última edição por alexsuarezferreira; 19-08-2011 às 15:09.

  12. #32

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    Parabenssss!!! E assim que a gente ver que nosso trabalho e suor vale a pena!!!

  13. #33

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    Esta questão de realização pessoal que o Alex sitou é a mais pura verdade. Se alguém não for movido por isto, vai passar trabalho em dobro.
    É muito difícil evitar as reclamações, mas na medida que um cliente elogia o serviço, supera as críticas.
    Creio que isso é uma constante em provedores via rádio, seja pelos equipamentos, seja pela falta de experiência dos usuários com computadores.

    E como disse antes, só me magoa o fato de que a grande tele presta um serviço péssimo e a vasta maioria dos usuários não reclamam. Conosco até formatação se precisa fazer e ainda como cortesia, como o Alex sitou.
    Por falar nisso, vou saindo agora para tentar ensinar mais uma cliente que não tem jeito de aprender. Mas vou satisfeito.

  14. #34

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    UUFFFAAAA... até que enfim houve um "pause" no troca-troca de palavras pesadas, mas continuo a favor do dono deste post, pois sou bem mais maleavel com palavras, e aproveitando o dizer que tenho minha licença propria junto a Anatel e procuro parceiros que queiram abrir novos provedores ou até mesmo regularizar o seu que está em funcionamento. So pretendo fazer parcerias a quem aceite eu ser realmente parceiro do provedor e nao somente da licença. mande um email para nos, discutiremos propostas e ver a viabilidades de trabalharmos juntos. [email protected]
    Abraço a todos

  15. #35

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    Parabéns Cara, Muito Bonita Um Pouco Da sua História.

  16. #36

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    Acho que precisamos trazer de volta a campanha "Não Alimente os Trolls".

    O Alex tem orgulho do que faz e tem esse direito, assim como tem direito de dar seu depoimento aqui no forum. Eu também me orgulho muito de ver minha rede redondinha e funcionando, principalmente em locais que ninguém mais chega, ou chega sem qualidade. Todos sabemos dos sacrifícios, suor e luta para chegar onde chegamos.

  17. #37

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Acho que precisamos trazer de volta a campanha "Não Alimente os Trolls".

    O Alex tem orgulho do que faz e tem esse direito, assim como tem direito de dar seu depoimento aqui no forum. Eu também me orgulho muito de ver minha rede redondinha e funcionando, principalmente em locais que ninguém mais chega, ou chega sem qualidade. Todos sabemos dos sacrifícios, suor e luta para chegar onde chegamos.
    pois e aigo,e complicado, mais estamos ai, continumos na luta...

  18. #38

    Padrão Re: Para qem como eu faz a diferença na vida de muita gente!!! VIA WIRELESS

    Sua história é bonita. E o mais fascinante é que (trocando os nomes e lugares) é praticamente a história de muitos de nós. E olha que vivo isto até hoje. Parabéns!!!!