+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Conserto de nanostation

    Bom galera eu comprei uma nanoloco5 e com ela veio poe de 24v so que eu nao vie esse erro,mais sabedo que ela e para fuciona em um de 15v mais so quando eu percebie ja era tarde demais, eu gostaria de sabe se eu perdie meu dinheiro ou sem tem uma solução. ela liga mais so fica reinicado pela caridade tem alguma alma bondosa que possa min ajudar...

  2. #2

    Padrão Re: Conserto de nanostation

    é uma nanoloco 5. ou nanoloco M5 ? eu falo isso pq as M5 são de fato 24V, e se não estou engando toda nanostation ja vem com fonte.

  3. #3

    Padrão Re: Conserto de nanostation

    possivelmente queimou um chip chamado KENDIN aqui na minha cidade o integrado custa 5 dolares cada..

  4. #4

    Padrão Re: Conserto de nanostation

    Jordan onde posso comprar isso como receber em ksa...

  5. #5

    Padrão Re: Conserto de nanostation

    Cara, tive varios problemas aqui no DF ano passado com alguns equipamentos da ubnt. Conheci uma empresa em SP que presta serviço de repado dessa linha de equipamentos, enviei 4 Rockets M5 que as lans estavam queimadas e outro que nao conectava nem a Pau. Eles arrumaram e estou usando hj normalmente ja tem uns 6 meses. A empresa se chama INFORSERVICE, pela manha posto os contatos

  6. #6

    Padrão Re: Conserto de nanostation

    APPICE Parceiro fico no aguardo....

  7. #7
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Conserto de nanostation

    Maravilha, posta os contatos aqui, que vou ver se eles conserta Airgrids.

  8. #8

    Padrão Re: Conserto de nanostation

    Me corrijam se eu estiver enganado, mas os nanos aceitam de 9v a 24v.Pelo menos os meus aqui são ligados todos com fontes de 24 volts 1A, nunca queimou nenhum não.

  9. #9

    Padrão Re: Conserto de nanostation

    Tem a INFORSERVICE. MCOSTA..

  10. #10

    Cool Re: Conserto de nanostation

    E AE GALERA DESCUPA AE PELA DEMORA.

    VAI AE OS CONTATOS DA FORCERVICE

    http://www.newforservice.com.br

    (
    11) 2385-3977

    Abraço