Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Obrigado a todos, respondendo, sim ele tem AVR = regulador automático de voltagem e um nobreak senoidal não é o caso, pois o problema não está na saida de corrente do nobreak e sim na entrada dele !!! A energia que sai do gerador não é pura o suficiente para entrar no nobreak, entenderam ???
    Aguardo por mais ajuda. Obrigado

2. Por mais estranho que pareca seu gerador pode não estar gerando uma senoidal. Quantas fazes tem na saída de seu gerador? Já verificou se a tensão não ultrapassa o limite de entrada nobreak (isso também aciona a bateria) Tente vê-lo num osciloscópio.

3. So acompanhando INUSITADO ..

4. Já tentou utilizar um autotrafo?
    Todo gerador com escovas não gera somente ruídos, mas picos indesejáveis para os nobreaks, além da ausência do aterramento, o que seria suprido pelo autotrafo.
    Mas, o que te aconselharia mesmo seria a comprar outro nobreak e dividir a carga, com certeza teria a autonomia triplicada facilmente, pois, pelo que informa, seu nobreak está no limite da carga e deve estar gerando muito calor (que significa perda)

5. Bom dia a todos obrigado pela participação e comentario dos colegas, mas, o nobreak em questão ele está funcionando com 45% de sua potencia maxima ! Ele ainda orienta que pode ser conectado mais equipamentos á ele ! Por este motivo não vejo necessidade de outro nobreak ! Mesmo que eu fragmente todos o meus equipamentos em varios nobreaks eu terei um tempo limitado de funcionamento. Em contra partida, com o auxilio de um gerador é só por combustivel e deixar rolar !!! Será que não tem um Eng. Elétrico que possa me dar uma acessoria neste assunto ??
    Obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 16-04-2013, 07:46
  2. Energia elétrica a 1300m
    Por redslack no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 29-10-2012, 01:04
  3. Respostas: 41
    Último Post: 28-07-2009, 20:16
  4. Ponto de Acesso Sem Energia Elétrica.
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 25-09-2005, 22:34
  5. Energia Elétrica e Wireless
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 05-06-2004, 09:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L