Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    E por que poderia complicar para ele esse contrato?

Não consegui entender.

O contrato direto entre uma empresa e um usuário normalmente Pessoa Física

Porque se ele não for autorizado a prestar o serviço de scm, um contrato que venha a ter com os clientes só vai pesar mais em sua defesa, seria uma prova a mais de que ele presta o serviço sem a devida autorização, é claro no caso da visita da anatel.Mas como ele mencionou que daqui a uns meses estará habilitado aí não haverá problema.

Não sei se me fiz entender......

2. Maikcosta, como o amigo ai de cima falou se nao tiver licença vai te complicar e verdade!! muito cuidado com isso. no proprio site da Anatel do licenciado tem como devera ser feito o contrato, inclusive tem que colocar o tel da anatel, para reclamaçado do provedor, voce ta ferrado se um cliente seu qualquer ligar la.

3. Maikcosta, manda ver no contrato com seu cliente.

Essa baboseira de "Óóóóóóóó, se vc não tem SCM o bicho papão vai te pegar.......úúúúúúúúúúú!!!!!!

É pura frescura, normalmente os clientes sabem male-má ligar o micro, você acha que vão saber o telefone da Anatel!!!!!!! Pára!!!!!!!

Faça sim o contrato e como já está dando entrada em tudo (por 3 mêses sem estar lagalizado não vai dar nada). E outra cara, você sabe muito bem que você não está totalmente legalizado, então é problema inteiramente SEU, se der Merda para você o problema e a culpa são só sua.

Tá cheio de nego que não tem SCM e tá faturando horrores por ai, não estou dizendo que ninguém deva tirar a SCM, porém não fico batendo na mesma tecla 1 zilhão de vezes.......

Me desculpem os colegas ai, não quero ofender ninguém, mas isso é um forum e a pargunta foi quanto ao contrato, e não quanto a SCM.

Deixem a Anatel se preocupar com quem tem ou não SCM.

Segue os contratos que tenho aqui comigo.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

4. cara ouve os colegas isso pode te complicar, entra em parceria com alguem que tenha scm.

5. Sim, faz o contrato. rsrs

Poderá servir de prova para a Anatel ''te ferrar".
    Quem brinca com fogo um dia se queima.

Tópicos Similares

1. Contrato de prestaçao de serviço
    Por Marcelo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2015, 10:19
  2. Contrato de Prestação de Serviço
    Por cristianoribeiro no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2012, 11:11
  3. Formulario de Nota Fiscal de Prestação de Serviço
    Por fsoaress76 no fórum Linguagens de Programação