Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    mas o nosso nano é diferente!!!
    Haha, deve ser que um é da china e outro é de (BEIJING) kahuekahe!

  3. #3

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    Que merrrrrrrrrrrrda !!!!

    Mostrei esse áudio para nossas atendentes, elas deram grandes rizadas, que coisa horrível, tentando enganar o cliente, e o ((suposto vendedor)), que vergonha, como uma empresa coloca uma pessoa completamente despreparada, mentirosa, sem vergonha na cara PARA ATENDER O CLIENTE.

    Por isso que sempre digo, por causa desses caras ai, que nós que prestamos um serviço de qualidade aos nossos clientes levamos nas costas a fama de INTERNET RUIM.

  4. #4

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    Não acredito.... isso é montagem não? Pegadinha?
    Acho impossível que alguém faça isso , mas se for verdade .... isso é caso de polícia.

    Estelionato descarado.

    '...o deles é via rádio, o nosso é wireless.. ' = estelionato

  5. #5
    Avatar de ALTAY
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Canindé, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    17

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    isso é um ladão, ele deveria estar preso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    A net dele nao tem Mega, tem Mega Poneis

  7. #7

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    ha meu a internet do cara deve ser boa e via wireless... não é via radio...

    em horário de pico ela aumenta a velocidade? meu Deus me ajude.

    estes tipos de pessoas que me fizeram fechar alguns de meus negócios

    estes tipos de pessoas enganam, fico triste pois são como duas crianças conversando

    cliente e vendedor os dois não sabem nada... mesmo que o vídeo seja uma trollagem

    isto existe de verdade.

  8. #8

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    É impressionante retrata a pura realidade.
    Da para perceber que os dois não sabem o que estão vendendo não tem conhecimento e só dizem besteiras.
    Já vi vários destes na Santa Ifigênia em SP em lojas comprando equipamentos é uma comedia.
    Tem um de Rio Grande da Serra que exatamente isto o cara fala com firmeza mais só besteira, vi ate ele mandar pelo cabo de rede elétrica 110V ate o telhado de um cliente, imaginem mandar corrente 110v pelo cabo de rede junto com dados em um par do cabo de rede.

  9. #9

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    Baseado no que já ouvi de vendedores ( e o que já ouvi os nossos vendedores e atendentes dizendo pro cliente ) , acho verdade sim. Nem creio que seja tanto de malvadeza, mas mais porque as empresas dizem rapidinho o que são as coisas e como funciona, e largam o vendedor pra se virar. Daí quando o cliente pergunta algo que sai do pouquinho que ele sabe, o sujeito fica espremido e inventa essas pérolas.

    Só pra citar um exemplo, já falei com a central da vivo, recentemente, quando eles ligam pra oferecer plano. O cara tava muito insistente, daí disse que aceitava o plano se ele me desse um celular da Nokia ( esqueci o modelo, catei na internet na hora ) e me garantisse que o celular ficaria funcionando no sistema CDMA até o final do ano que vem .... O cara até consultou com algum supervisor ( disse ele ) , jurou que sim, que não tinha problema..... daí minha consciência pesou ,e eu perguntei : "Mas a Vivo não vai desativar as antenas do CDMA até o final de Setembro agora ? " .... eh eh ....

    O pessoal não tem preparo, o cara um dia tá vendendo camiseta numa loja do shopping, sai de lá e depois de um mini treinamento de dois dias tá vendendo celular.... ou internet via rádio ....

  10. #10

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    forrest gump o contador de historias, com suas historias e mentiras...rsrsrs

  11. #11

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    kkkkk.... Aparece cada vendedor viu...

  12. #12
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    A minha é via wireless, a de vocês é via radio, minha net é melhor que de todo mundo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu ja vi cara vendendo 10 mega aqui em 2.4 banda B, acreditem se quiser.

    Sempre tem dessas nesse ramo.

  13. #13

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    PUTZ

    Sou anapolino e afirmo que essa cara nao é de anápolis! nao pode ter tando burrice em uma só pessoa!

  14. #14

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    Ai sim nessa eu vi Vantagem oASKDASODKSADOAKDSAOKDASOKDSAKdsakokaos

    10 MB em 2.4? ME ENSINA ESSA MAGIAA MERMAO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    So tem loco nesse mundo..

    Júlio

    OBS: a MINHA E VIA WIRELESS!! (WTF?) ALGUEM DA UM DICIONARIO PRA ESSE CABRA!

    Se a dele e VIA WIRELESS a Minha e VIA WI-FI kkkkkkkkkk

  15. #15
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    croko o wi-fi dele é de graça, pelo menos ele diz isso pro pessoal la rsrrs

  16. #16

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    O vídeo foi removido... alguém sabe se está em algum outro site?

  17. #17

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    Achei o video em outro link


  18. #18

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    Valeu, Remulo... esse sujeito é uma peça rara... e o que mais me impressionou foi a frenquência "diferenciada" do provedor dele: 4.0... "só a gente que tem..."

    Durma com um barulho desse...

  19. #19

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    heheheheheheeheheehehe,...... alguem tem o telefone deles....... porque a minha é grande e fina tbm...... eu ri demais disso..... tenho certeza.........kkkkkkkkkkkkk

    mas agora é serio..... algum vendedor ubiquiti ai no topico..... porque nao vou mais instalar as nano m5..... porque elas nao prestam.... alem de ser 4.0Ghz ela nao é grande e fina......

  20. #20

    Padrão Re: O vendedor de Internet em Anapolis - GO

    ta i o link