Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Tenho bastante destes aqui tambem...mas funcionam o DMZ ok......tbm tive problemas com elas mas não lembor o que aconteciam, agora trabalho com a M5 e nano bridge, são ótimas....voce já configurou DMZ em nano antes? e em outro equipamentos?

2. Citação Postado originalmente por barcellos Ver Post
    Tenho bastante destes aqui tambem...mas funcionam o DMZ ok......tbm tive problemas com elas mas não lembor o que aconteciam, agora trabalho com a M5 e nano bridge, são ótimas....voce já configurou DMZ em nano antes? e em outro equipamentos?
    Já configurei DMZ em outros equipamentos sem serem wireless, mas não vi diferença entre eles, o modo que está deveria funcionar, de qualquer maneira pelo menos acessar meu router depois dele deveria... mas nem isso ele faz, por isso suspeitei da DMZ. Tem como eu testar a DMZ de outra forma?

3. Assim, IP fixo na wan do nano com masc gtw dns tudo certinho, deixa-la como router e habilitar nat e servidor dhcp, um ip do servidor dhcp do nano (exemplo 192.168.1.100) fixa no seu pc, ativa DMZ com este ip 192.168.1.100 setado...e chama o seu ip valido (publico) (o mesmo que colocou na WAN) para um remoto...essa é a unica forma que conheço....caso queira podemos fazer testes juntos....

4. Citação Postado originalmente por barcellos Ver Post
    Assim, IP fixo na wan do nano com masc gtw dns tudo certinho, deixa-la como router e habilitar nat e servidor dhcp, um ip do servidor dhcp do nano (exemplo 192.168.1.100) fixa no seu pc, ativa DMZ com este ip 192.168.1.100 setado...e chama o seu ip valido (publico) (o mesmo que colocou na WAN) para um remoto...essa é a unica forma que conheço....caso queira podemos fazer testes juntos....
    É exatamente o teste que eu fiz hoje com um colega e não chega ao IP configurado, tenho uma conexão 3g e estava testando por ela tbm mas realmente não passa. Vou tentar testar como bridge e configurar tudo no meu cisco assim fica até mais pratico pra gerenciar portas e aplicações... Mesmo assim obrigado pela atenção dispendida.

5. Imagina, se puder ajudar em algo mais sinto-me util, vai ficar bom em bridge, como voce disse sera melhor para controle, deve mesmo estar com problema no DMZ, pois se seu firewall estiver desativado e acesso remoto liberado é pra chamar na hora...abraço...

Tópicos Similares

1. Problema com acesso externo após OSPF
    Por FabianoMartins2 no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 19-02-2016, 16:27
  2. Mikrotik com acesso externo
    Por xodovis1 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-11-2014, 15:52
  3. Problemas com acesso externo no PROFTPD
    Por perucio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2