Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. é o seguinte amigo, tenho um mikrotik 3.2 lvl 5 configurado na central a central envia o sinal para os clientes, na casa deste cliente ele terá um roteador recebendo o sinal e outro enviando via wirelless em sua residência, porém não sei como faço para deixar este sinal dentro da sua casa roteado

2. Amigo como vc mesmo disse que o cliente se conecta através de um rádio, o que vc poderá fazer é limitar a banda no rádio la no QOS do rádio não no mikrotik, pois o hotspot só conecta uma máquina não várias, o que vc pode fazer no caso de clientes assim é coloca-los para autenticar por pppoe que trabalha tranquilamente com hotspot, ai você terá apenas um user autenticando utilizando a mesma banda.

Abraços

3. Ou você deixa os dois em brigde ou então faça como os amigos já disseram. faça o controle da banda no proprio radio do cliente, eu tenho alguns clientes aqui assim. hotspot compartilhado e banda controlada no ap-router do cliente, abraços espero ter ajudado

4. Dividir dentro da casa dele é complicado, pois teria que configurar o roteador dele pra fazer isso... mas o que você pode fazer é deixar o roteador dele em modo router mesmo, e liberar a banda de 512k para o roteador dele, aí a banda de 512k seria distribuida no roteador dele atraves do wireless, pra quantos pcs ele quisesse.

Tópicos Similares

1. Sarg, como configurar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2002, 17:16
  2. Como configurar Servidor Linux (USERS and Files)
    Último Post: 23-11-2002, 20:17
  3. Como configurar Servidor Linux (USERS and Files)
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2002, 20:46
  4. Como configurar um Servidor FTP no RedHat 8 ???
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 13-11-2002, 09:02
  5. como configurar perl-5.6.1
    Por haysar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2002, 22:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L