Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. asim fui denunciado a mais de 8 meses desmontei meus aparelhos na denuncia eles disseram pra mim se explicare ou tirar meus equipamentos do ar foi o que fiz desse dia em diante comecei a mecher com os papeis de legalização mas ate agora não apareceu nenhm fiscal por aqui pq gostaria de mostrar a eles que pq só a mim a demuncia se tem por volta de no minimo uns 20 que compartilham o speedy

2. Citação Postado originalmente por Basetecnologia Ver Post
    Caros colegas.venho aqui pedir a opnião de vcs.
    Moro na Região metropolitana de Brasilia.e a um tempo tenho uma rede. ja estou com empresa e o meu pedido de autorga está tramitando na Anatel.só que aqui tem um concorrente que se diz legal.que é muito fdp.monta torre proximo a minha.anda em toda a cidade tirando fotos e fazendo anotações .de tudo que é concorrente dele.segundo ele pra mandar pra Anatel.na opniao de vc que ainda não estão com a scm.o que fariam?

Boma Dia!

Existe uma regrar da ANATEL, se você estiver tirando sua SCM você pode fazer um pedido de funcionamento para teste por um período de 3 Meses, como vc ja fez o pedido da SCM converse com seu Engenheiro para cuidar disto também ai você poderá trabalhar tranquilamente sem medo do concorrente.

Abraços

3. Citação Postado originalmente por sertao2007 Ver Post
    eu desativei meus equipamentos
    e estou requerendo minha scm
    mas a pessoa que me deninciou
    tb não tem licença e anda ameaçando todos aqui
    o que vc me aconselha
    Denuncia ele também.

4. o que é dele esta guardado vou dar uma de minerim bem devagar quando ele menos esperar ja era

5. Continuando o tópico do inicio.o cara deve ser louco.a cidade nem é tão grande.acho que bateu o desespero nele ele tá enchendo a cidade de torre coloca até duas por bairro uma com visada pra outra.

Tópicos Similares

1. Usuário ficando dono da arquivos/pasta no samba
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 09-09-2010, 13:05
  2. Respostas: 15
    Último Post: 03-09-2010, 18:04
  3. Respostas: 7
    Último Post: 02-05-2008, 13:31
  4. Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2008, 08:47
  5. Link dentro da Cidade !