+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Concorrente Quer ser dono da cidade.

    Caros colegas.venho aqui pedir a opnião de vcs.
    Moro na Região metropolitana de Brasilia.e a um tempo tenho uma rede. ja estou com empresa e o meu pedido de autorga está tramitando na Anatel.só que aqui tem um concorrente que se diz legal.que é muito fdp.monta torre proximo a minha.anda em toda a cidade tirando fotos e fazendo anotações .de tudo que é concorrente dele.segundo ele pra mandar pra Anatel.na opniao de vc que ainda não estão com a scm.o que fariam?

  2. #2

    Padrão Re: Concorrente Quer ser dono da cidade.

    Olá, amigo - Está cheio de pequenos com cabeça de "grande" assim por aí. Espera com calma sua SCM, vai seguindo na cautela.
    Ele não deve ter um serviço de qualidade real ou tem idéia de dominar o mercado com métodos errados, pois preocupa-se demais com os outros.
    Como já cantava ZÉ GERALDO: "...toda força bruta representa nada mais do que um sintoma de fraqueza."
    Legalizar é o caminho correto.
    Abraço.

  3. #3

    Padrão Re: Concorrente Quer ser dono da cidade.

    Primeiro verifique no site da Anatel se ele tem SCM, se tiver nao há muito o que fazer, pois se fosse o meu caso, eu tendo SCM e os concorrentes nao, eu denunciaria geral, que aliás, é o que farei.

    Se voce já está tramitando tua SCM, tente agilizar o que possa e aguarde a bomba, quando sair, tenha todos os equipamentos homologados e trabalhe tranquilo.

  4. #4

    Padrão Re: Concorrente Quer ser dono da cidade.

    Amigo tb estou na mesma situação estou esperando sair minha scm mas mesmo assim fui denunciado vc poderia me passar como faço essa pesquisa na anatel tenho a impressão que que essa pessoa que me denunciou tb não tem scm mas preciso ter certesa pra poder tomar minhas providencias quando sair minha outorga
    Grato

  5. #5

    Padrão Re: Concorrente Quer ser dono da cidade.

    Acesse o link abaixo, selecione o serviço, a unidade da federeção e o municipio.
    EASP - ENTIDADES AUTORIZADAS DOS SERVI

    Citação Postado originalmente por sertao2007 Ver Post
    Amigo tb estou na mesma situação estou esperando sair minha scm mas mesmo assim fui denunciado vc poderia me passar como faço essa pesquisa na anatel tenho a impressão que que essa pessoa que me denunciou tb não tem scm mas preciso ter certesa pra poder tomar minhas providencias quando sair minha outorga
    Grato

  6. #6

    Padrão Re: Concorrente Quer ser dono da cidade.

    Infelismeste se a sua scm nao saiu ainda perante a anatel voce está irregular ao nao ser que voce tenha uma parceria. E quanto a anatel ela só vai lhe processar se voce estiver usando equipamentos nao homologados, ou e frequencia nao licenciada. O resto ele nao pode fazer nada

  7. #7

    Padrão Re: Concorrente Quer ser dono da cidade.

    eu desativei meus equipamentos
    e estou requerendo minha scm
    mas a pessoa que me deninciou
    tb não tem licença e anda ameaçando todos aqui
    o que vc me aconselha

  8. #8

    Padrão Re: Concorrente Quer ser dono da cidade.

    Bom, pode ter 10 provedores em um andar de um predio todos no mesmo corredor a anatel só vai no que foi denunciado, alegando que não tem pessoal disponivel, só cumprem as denuncias. Então vai da sua pessoa, cabe vc decidir se denuncia ele ou não. Particularmente eu ficaria na minha e correria atras da minha documentação. O que vc poderia fazer antes da sua SCM propria seria alugar a sua estrutura para outra empresa que tivesse SCM propria e fizesse os contratos com os clientes em nome dela e boletos tambem. Tendo já a outorga consegue-se cadastrar uma estação entre 10 a 20 dias.

    Citação Postado originalmente por sertao2007 Ver Post
    eu desativei meus equipamentos
    e estou requerendo minha scm
    mas a pessoa que me deninciou
    tb não tem licença e anda ameaçando todos aqui
    o que vc me aconselha

  9. #9

    Padrão Re: Concorrente Quer ser dono da cidade.

    Acompanhando tópico

  10. #10

    Padrão Re: Concorrente Quer ser dono da cidade.

    Citação Postado originalmente por sertao2007 Ver Post
    eu desativei meus equipamentos
    e estou requerendo minha scm
    mas a pessoa que me deninciou
    tb não tem licença e anda ameaçando todos aqui
    o que vc me aconselha
    Já morei no Vale e sei mais ou menos como é a situaçao ai, sempre tem uns que se acham donos de tudo e um deles só conseguiu a SCM ano passado, e se achavam os bons.
    Se voce foi denunciado pode paralisar tuas operaçoes por hora e tirar todos os equipamentos daí e aguardar sair tua SCM e nao arriscar trabalhar até lá. O pessoal de rádio faz isso direto.

  11. #11

    Padrão Re: Concorrente Quer ser dono da cidade.

    asim fui denunciado a mais de 8 meses desmontei meus aparelhos na denuncia eles disseram pra mim se explicare ou tirar meus equipamentos do ar foi o que fiz desse dia em diante comecei a mecher com os papeis de legalização mas ate agora não apareceu nenhm fiscal por aqui pq gostaria de mostrar a eles que pq só a mim a demuncia se tem por volta de no minimo uns 20 que compartilham o speedy

  12. #12

    Padrão Re: Concorrente Quer ser dono da cidade.

    Citação Postado originalmente por Basetecnologia Ver Post
    Caros colegas.venho aqui pedir a opnião de vcs.
    Moro na Região metropolitana de Brasilia.e a um tempo tenho uma rede. ja estou com empresa e o meu pedido de autorga está tramitando na Anatel.só que aqui tem um concorrente que se diz legal.que é muito fdp.monta torre proximo a minha.anda em toda a cidade tirando fotos e fazendo anotações .de tudo que é concorrente dele.segundo ele pra mandar pra Anatel.na opniao de vc que ainda não estão com a scm.o que fariam?

    Boma Dia!

    Existe uma regrar da ANATEL, se você estiver tirando sua SCM você pode fazer um pedido de funcionamento para teste por um período de 3 Meses, como vc ja fez o pedido da SCM converse com seu Engenheiro para cuidar disto também ai você poderá trabalhar tranquilamente sem medo do concorrente.

    Abraços

  13. #13
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Concorrente Quer ser dono da cidade.

    Citação Postado originalmente por sertao2007 Ver Post
    eu desativei meus equipamentos
    e estou requerendo minha scm
    mas a pessoa que me deninciou
    tb não tem licença e anda ameaçando todos aqui
    o que vc me aconselha
    Denuncia ele também.

  14. #14

    Padrão Re: Concorrente Quer ser dono da cidade.

    o que é dele esta guardado vou dar uma de minerim bem devagar quando ele menos esperar ja era

  15. #15

    Padrão Re: Concorrente Quer ser dono da cidade.

    Continuando o tópico do inicio.o cara deve ser louco.a cidade nem é tão grande.acho que bateu o desespero nele ele tá enchendo a cidade de torre coloca até duas por bairro uma com visada pra outra.

  16. #16

    Padrão Re: Concorrente Quer ser dono da cidade.

    é isso que ele esta fazendo tem uma torre em cima da outro
    quero ver quando precisar registrar essas torres se um dia ele se legalizar o duro que não é torre é simpliamente um pedaço de cano em cima dos telhados

  17. #17

    Padrão Re: Concorrente Quer ser dono da cidade.

    Cara e o pior que é torre mesmo.tem até com 30mt de altura.e agora estão pagando para o correioweb de Brasilia ficar repetindo a mema materia deles todos os dias.