+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por bhyll Ver Post
    Prezado Eng. Alvaro Filho, poderia nos passar onde encontramos isso oficialmente da união?
    Tô querendo dar entrada na minha scm nacional (vc será o engenheiro se tudo der certo), mas depois destas noticias de baratear os custos, paralizamos todo o processo. Mas penso que se realmente estiver disponivel só p/ março de 2012, é muito perigoso trabalhar como trabalho.
    Atualmento utilizo parceria com uma outorgada scm, e em dezembro deste ano é o último prazo p/ repassarmos o valor da anuidade tff, p/ assim podermos trabalhar 2012 tranquilos.
    O que o Sr. me aconselha nesta situação, ja que a grana é curta, se pudermos economizar de 9000 p/ 1200 tá ótimo. Meu medo é a fiscalização me pegar.

Obrigado
    bom dia

A Consulta Pública (n.º 45) em andamento no site da ANATEL: http://sistemas.anatel.gov.br/SACP/Contribuicoes/TextoConsulta.asp?CodProcesso=C1514&Tipo=1&Opcao=andamento

Como é uma proposta de alteração, não pode-se nem afirmar que vai ser aprovada ou não. Espero que saia. Hoje as regras que valem são as da Resolução 272.

Aos meus clientes, não dou palpite. Se quiserem dar entrada agora com o pedido, fazemos. Se quiserem aguardar, aguardamos. Porque não depende de nos engenheiros, depende da ANATEL.

Se parecer alguém aqui dizem que é certeza que vai ser aprovado, pq falou com alguém da ANATEL eles estão MENTINDO!!! Ninguem pode garantir, pq depende de decisão do Conselho Diretor da ANATEL.

Abs

2. Citação Postado originalmente por caioitapiruba Ver Post
    certo amigos, os contratos da SCM com o cliente final ja foram providenciados, e ja foi recolhido 90% das assinaturas dos clientes, e BEM ESCLARECIDO PARA O CLIENTE QUAL A EMPRESA QUE PRESTA O SCM, agora qual procedimento pra mim voltar a funcionar? liminar de juiz? mandato de segurança? to o final de semana todo fora do ar, n tem mais como continuar, tenho que ter um jeito de voltar pro ar.
    Amigo... se o equipamento tá lacrado, nem pense em deslacrar, responderá processo crime FEDERAL e ainda corre o risco de ver o sol nascer quadrado.
    Entra com pedido na Anatel, para o deslacre, pode demorar um ano e meio , aqui foi assim.

Para voltar ao ar .. compre equipamentos novos e manda bala.

O equipamento que nao foi lacrado pode usar normalmente.

3. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Amigo... se o equipamento tá lacrado, nem pense em deslacrar, responderá processo crime FEDERAL e ainda corre o risco de ver o sol nascer quadrado.
    Entra com pedido na Anatel, para o deslacre, pode demorar um ano e meio , aqui foi assim.

Para voltar ao ar .. compre equipamentos novos e manda bala.

O equipamento que nao foi lacrado pode usar normalmente.
    Você foi lacrado cara, conte para nós como foi a "aventura/pesadelo".

4. Acompanhando.

5. é assim mesmo desmantelo só presta grande!!

Tópicos Similares

1. Lacre Anatel - Intimação Policia Federal
    Por ajack no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-02-2016, 17:03
  2. Multa anatel e lacre de RB
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 63
    Último Post: 25-09-2015, 23:49
  3. Licenca da Anatel
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 28