Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Lacre Anatel

    Citação Postado originalmente por limasales Ver Post
    bom, vcs sabe se a anatel vai na casas de clientes pedir contrato de scm
    Amigo vai sim!

    Aqui fui fiscalizado 3x,

    O que me pediram nas 3x foi:

    Contrato entre minha empresa e a SCM
    Contrato entre a SCM e os meus clientes
    Acerto fiscal entre minha empresa e a SCM
    Contrato do Link
    Boleto dos Clientes. (veja só a fatura tem que ser emitida em nome da SCM)
    e por final deram uma geral no provedor pra saber se tudo tinha o bendito selo da anatel.

  2. #22
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Lacre Anatel

    Sim,

    A Anatel pode ir no seu cliente e pode solicitar cópia do contrato de prestação de serviço.

  3. #23

    Padrão Re: Lacre Anatel

    Citação Postado originalmente por caioitapiruba Ver Post
    Boa Tarde colegas,

    Estou vivendo um pesadelo, sexta feira fui lacrado pela anatel, mesmo tendo registro da estação com a rede Global Info, os fiscais alegaram falta de contrato da Global Info com os clientes finais, foi lacrado uma Rb750 que fazia o balenceamento, tenho link dedicado, trabalho somente com equipamentos homologados, e mesmo assim não adiantou nada, minha maior duvida é, oque devo fazer para n ficar fora do ar e deixar meus clientes sem acesso? devo pedir alguma limina? algum tipo de mandato de segurança? issu é possivel? alguem ja passou por issu? Pelo menos pra mim ganhar tempo pra poder tirar minha propria SCM, lembro que os meus clientes são faturados pela GLOBAL INFO tenho contrato de locação de estrutura tudo certinho como foi solicitado pela global info.

    forte abraço.

    Caio
    Oi Caio, acho que você está enganado ou aconteceu algo errado contigo. Fui fiscalizado ontem pela Anatel em minha cidade e tenho parceria com a Global Info. Os ficais ficaram quase TRÊS HORAS aqui revirando tudo, mas não encontraram nada errado. Eu tenho os contratos com os clientes do meu serviço de valor agregado, e tenho a cópia dos contratos da Global Info com os clientes de acesso (SCM), além disso eles recebem a nota fiscal da Global Info, tudo certinho. No fim foram embora e não deram nenhuma infração. Por que você não estava com o contrato do cliente? Eles (global info) cobram que você faça isso... Se lacraram, é porque você deu mole, aqui funciona bem a parceria e tem vários colegas na lista que já passaram por situação de pente fino semelhantes à minha. Até ontem eu confesso que ficava preocupado, mas agora, depois de ser posto à prova, digo com toda certeza!!!! Estou tranquilo, estou fazendo meu papel de SVA tranquilo, sou trabalhador honesto e ANATEL!!! Vá encher o saco de bandido e deixa o trabalhador honesto quieto!!!
    Forte Abraço!