Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. AMigo, para falar a verdade eu tenho um enlace no mesmo local com XR5 e apresenta o mesmo problema, por isso eu fechei com R52Nh, mas o XR5 está se saindo bem melhor mesmo. O pigtail é de um MMCX/N-macho com 40cm.

2. conseguiu resolver o problema amigo? estou para fechar um link de 79km tambem e estou com receio de ter problemas de instabilidade.
    pretendo usar antenas oiw 33dbi e cartoes xr5 mas cotei as antenas ideal de 42db, porem alem de caras sao enormes e tenho medo de colocar na torre.

seu link eh novo ou ja funcionava ha algum tempo?

3. Por acaso se desligar um enlace o outro melhora? Pode um sistema esta gerando interferencia no outro e ainda por cima o problema parece se agravar nos horarios de pico de consumo. Pode ser mesmo Interferencia na RF.
    Se fosse meu testaria mantendo apenas um enlace e desativando os outros nas duas pontas.

Se você estiver na mesma linha de visada de outros sistemas Wifi pode ser esta a causa.

4. Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Pessoal,

Tenho um link de 79km, utilizando duas OIW de 34 + RBs 433AH + R52Hn.
    O sinal de manhã fica em -64, trafega uns 18megas tranquilo, quando chega à tarde, por volta das 13:00h, o sinal começa a piorar e chega até a -81db no final da tarde, não passa mais que 5megas com perdas de 75% de pacotes. Além de ficar associando e desassociando todo momento. Já conferi os conectores para ver se era água, já troquei os pigtails, canal, tcrates e tudo o mais que possa existir em configyração, mas nada.

Alguém poderia me dar uma ajuda?

Obs: O pigtail vai do cartão direto na antena, não usei cabo RGC213.
    Instala um cooler e troca o a caixa hermética queusas por uma de aluminio com proteção térmica. Isso é o clássico efeito de calor.
    Cooler puxando ar de baixo e soltando ar por cima na caixa. com ese fluxo de ar a RB trabalha perfeita.
    Qualquer dúvida de como fazer, entra em contato comigo que te passo os esquemas técnicos.
    Abraço.

5. ta usando o cartao como 5a ou 5n ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 14-01-2015, 21:34
  2. Link de até 20km sobre espelho de agua ......
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-03-2008, 19:14
  3. Link de 35 km
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2004, 10:54
  4. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por Atos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2004, 09:20
  5. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2004, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L