+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como acessar um modem de outra rede?

    Tenho uma rede de 10 pcs na qual sou administrador da mesma,
    mas vou sair da rede pois vou mudar de endereço, logo
    meu ip será outro. Teria como eu continuar sendo administrador
    dessa mesma rede ( ou seja teria como eu acessar o modem
    da rede eu sendo de outro IP ?) Pois gostaria de continuar administrando
    os pcs desta rede.

  2. #2

    Padrão Re: Como acessar um modem de outra rede?

    Acredito que a solução para seu problema seja acessar remotamente a rede em questão.

    Para isso você pode usar os serviços do Dyndns - DynDNS Free - Dyn - ou noip - No-IP - siga esses tutoriais - Serviços de DNS Dinâmico - Dicas - Criando Conta DYNdns e Acessando Remotamente seu Micro! | Mundo dos Hackers - e existem muitos outros explicando como acessar remotamente seu servidor ou rede remotamente.

    Boa sorte com a empreitada!

  3. #3

    Padrão Re: Como acessar um modem de outra rede?

    Citação Postado originalmente por pauloaalves Ver Post
    Acredito que a solução para seu problema seja acessar remotamente a rede em questão.

    Para isso você pode usar os serviços do Dyndns - DynDNS Free - Dyn - ou noip - No-IP - siga esses tutoriais - Serviços de DNS Dinâmico - Dicas - Criando Conta DYNdns e Acessando Remotamente seu Micro! | Mundo dos Hackers - e existem muitos outros explicando como acessar remotamente seu servidor ou rede remotamente.

    Boa sorte com a empreitada!
    Boa tarde caro amigo não querendo ser ingrato nem algo parecido, mas vc teria algum tutorial como fazer isso pois é algo muito técnico para mim e o site está em inglês (Eu compartilho a internet via cabo para 10 PC, meu modem é um D link 500B;apenas monitoro através do network magic e pelo modem DHCP para que não entre mais pessoas que não seja conhecida. Sendo que vou mudar de endereço e o meu modem vai ficar na casa de um dos que fazem parte da rede. Então quero conseguir uma forma de monitora-los e bloquear algum intruso que aparecer. A única forma que conheço é pelo modem, se houver outra forma agradeço a ajuda dos companheiros...) Desde já sou grato pela sua ajuda amigo....
    Última edição por Conedraw; 23-08-2011 às 18:36. Razão: Erros

  4. #4

    Padrão Re: Como acessar um modem de outra rede?

    1º cria uma conta no dydns....
    2º entra no modem que chega o link que você compartilha vai na aba ddns e coloca la seu login e senha....
    não tem muito mistério não......