+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool painel Setorial wirelink

    galera tem um painel setorial vendendo no mercado livre site Antena Painel Setorial 17dbi 120° Homologada - Anatel - R$ 199,00 en MercadoLibre... marca wirelink 17 dbi 120graus, o preço ta bom e ela é homologada.. mais me disseram que essa antena é ruim da muita interferencia.. queria saber opniões de alguem que conheça...vlw..

  2. #2

    Padrão Re: painel Setorial wirelink

    Olá amigo!

    Tenho vária delas nos meus pops, pra mim estão aprovadas!
    Porém ainda não testei nenhuma outra setorial de marcas conhecidas (hyperlink, oiw, tsm, etc), antes destas setoriais eu usava apenas omnis e nanostation2 (antena interna).
    Depois que instalei estes painéis consegui resolver o problema de interferencia nos pops com as omnis.
    Eu recomendo, pelo preço, e pela homologação! Mas se tivesse um provedor mais bem estruturado (grana), compraria uns painéis de melhores marcas, pelo menos p/ comparar!

    Espero ter te ajudado!

    t+

  3. #3

    Padrão Re: painel Setorial wirelink

    Uso elas aqui..prá mim é sao ótimas!!!

  4. #4

    Padrão Re: painel Setorial wirelink

    se for pelo preço compre, mais eu nunca mais tive dor de cabeça depois comprei ubnt 19dbi 120graus, e nao tive mais problemas com interferencia por ser dual.

  5. #5

    Padrão Re: painel Setorial wirelink

    Uso várias delas aqui , e pra mim são ótimas, mas se tem problemas de interferencias aí, usa as de slots deles que tambem são homologadas que não tem igual, aqui resolveu definitivamente o meu problema.

    Abs

  6. #6

    Padrão Re: painel Setorial wirelink

    muito boas, não perdem em nada pras oiw de 17.... tenho as duas aqui a mais de 1 ano....

  7. #7

    Padrão Re: painel Setorial wirelink

    Tambem uso, não tive problemas, fez um ano de instalada nem oxidação apareceu.