+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Salvar no Ubuntu 11,4 o Backup que fiz do Mikrotik

    Boa noite a todos.

    É minha primeira participação na lista e já começo pedindo informações aos senhores...rsrs.

    Sou mais um dos novos adeptos ao sistema Linux, mais especificamente Ubuntu.
    Algum tempo venho pesquisando sobre como salvar no Ubuntu 11,4 o Backup que fiz do Mikrotik, ainda não achei a solução.

    No menu do Mikrotik vou em files, então, abri a janela file list, seleciono o arquivo e dou um click em copy, até ai tudo bem, mas quando vou colar o arquivo em qualquer lugar, seja na área de trabalho ou alguma outra pasta dou um click com o lado direito do mause e a opção colar não está habilitada.
    Usei também outros comandos como: segurar o ctrl + insert. Não funciona.



    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Salvar no Ubuntu 11,4 o Backup que fiz do Mikrotik

    vc ta usando wine ne? tenta atualizar o wine, tem tambem os complementos do wine que vc tem que ativar, eu nao recordo certo mais tem um que faz isso funcionar...

    mais o mais certo seria vc usar o ftp pra transferir os arquivos, tenta ai...

  3. #3

    Cool Re: Salvar no Ubuntu 11,4 o Backup que fiz do Mikrotik

    Obrigado pela dica, Ulisses Campos.
    Mesmo mexendo em varias configurações do Wine, não consegui colar como eu queria...rsrsr, eu concordo quando vc disse que seria melhor utilizar o ftp.

    Mas ainda não desisti, se eu descobrir alguma novidade, terei o prazer de postar minha experiencia.

    Obrigado.