Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A fonte no caso que estou falando é do mk. Caso seje routerboard atualize o firmeware dela: system routerboard uprade. Se for pc tente ver um possivel problema de hardware. Nunca vi algo parecido como o q vc relatou.

2. não acredito que seja hardware!! por que ele chegou a funcionar durante um tempo!!! isso so aconteceu apos eu criar outro profile de controle de banda! e agora os notebook ta conectando sem precisar fazer login!! e com minha banda toda!!! ai se eu digitar o ip do hotspot ele derruba o mk!! Acho que vou resetar dnovo e configurar do zero!! (que trabalheira) e olha que nem configurei o web-proxy ainda!!!

3. quanto a ele estar logando sem pedir login pode ser o seu hotspot que esta aceitando login atraves de cookie. Agora quanto a esse problema de reboot numca vi! Reset e tente novamente. Boa sorte.

4. Olá!!! gente continuo com o problema do login!!! formatei o hd e re-instalei o MK, elel nao acessa mais por cookie, so que continua dando crash na hora que logo com login e senha de usuario!! to quase desistindo do MK e partindo pra outro sistema!! ouvir falar por um amigo de um tal de Brazil Firewall, nao sei como funciona... mas, to ficando de saco cheio do MK...

5. Olá elibertofreire!!!

acredito que descobri o motivo do crash no meu sistema! Quando seto nos profiles que criei para controle de banda o "Address Pool" para "pool1" que é como uso a configuração, e logo com esse usuario ele derruba o MK! Agora como corrigir esse problema??

Agradeço pelas dicas!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 12-06-2009, 10:44
  2. Log de Acessos de Clientes
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 16-05-2009, 09:21
  3. Respostas: 74
    Último Post: 03-12-2008, 15:41
  4. bloqueando acesso de clientes
    Por alanvictorjp no fórum Redes