Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A reprodução deste notícia é mais um exemplo de que temos que filtrar o que jornalistas escrevem.
    Quem não está na área só conhece mesmo é o modem. Ou talvêz o 'gerente de marketing' da empresa tenha simplificado o palavreado para se tornar mais compreensível.

Mas a verdade é que ninguém pensou nisso antes. Eu tenho contestado a validade deste tabelamento de 35 reais por um mega. Isto não passa de populismo.

Só falta agora dar o computador e o "modem". heheheh

Existem muitos custos envolvidos em fornecer internet. Muito mais que em telefonia. E se compararmos o custo hora de internet e custo hora de telefonia, é coisa que beira o absurdo.
    Porque então estes administradores não lançaram um plano nacional de telefonia?
    É porque internet está na boca do povo e isso gera votos.

Para as operadoras de telefonia, internet é um pacote acessório que já utiliza a infraestrutura básica da telefonia.

Ninguém fêz um estudo sério sobre os custos envolvidos. E aos poucos seremos expulsos do mercado.
    Somente serviços "combo" é que poderão ser viáveis.

2. O governo acha que a internet chegar pelo preço que eles querem ao cliente final é tão fácil quanto eles usarem o dinheiro público para impulsionar a Telebrás !!! A meu ver, ném mesmo o comodato é legal pois, você instala em um cliente tem um custo inicial e 2 meses depois o cliente muda para outro bairro ou municipio ou cidade ou estado, eeeeeee tudo bem, você terá custo alguem tirar o equipamento para ser instalado em outro cliente, detalhe este equipamento ele é seu mas já sofreu descargas eletromágnetica, subtenção, sobretensão, falta de enegia, retorno de energia, e por ai vai... eu acho que este negócio de comodato não é legal !!!

3. O marcosddc está correto é o kit cliente pra internet por ondas de rádio, provavelmente nano ou similar em 5.8 ghz

Este negocio de chamar de modem é bom hein. aqui e em muitos lugares o termo internet a rádio é queimado, então a tendencia é dar outros nomes pra equipamento e serviço, aqui por exemplo não chamo de internet rádio e sim internet banda larga que é o correto o meio de entrega disso é rádio mas desde que tenha qualidade não tem problema.

abraços

4. comodato , eh pedir para se quebrar, meu custo para um kit nano5 + suporte + cabo de rede + mao de obra custa $ 260,00, cobro 190,00 (a vista) ou 220, 00 a prazo , se for fazer comodato a 35,00 vou levar 8 meses para comecar a ter "lucro" com este cliente, nao se esquecendo que tem bastante inadimplente...

5. Pelo que eu conheço essa SADNET.eles são bem queimados na cidade pelo péssimo serviço que prestam.Acho que isso de pnbl é mais uma jogada de marketing deles.queria ver algum cliente deles falar aqui que esta satisfeito com o serviço deles.são muito truculentos e arrogantes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 03-10-2010, 22:48
  2. Medindo a qualidade da conexão do cliente
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-03-2009, 12:57
  3. Primeira Tela do Browser
    Por mistymst no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 25
    Último Post: 17-05-2005, 08:29
  4. Porta de Conexão do SMB