+ Responder ao Tópico

1. Bom dia...
    Desculpa a intromissão ou então postar no local errado, mas acabo de comprar uma aircam
    e a configurei e instalei o software, por princípio não estava conseguindo nada, mas agora
    tenho o NVR instalado certinho mas a AIRCAM não está deixando gravar, tipo seleciona
    no MODE RECORD: motion detect, motion record, full time record, etc... salvo as alterações
    mas nada acontece, e quando torno a abrir para selecionar novamente está em OFF... sem contar
    que a AIRCAM fica desconectando....
    Alguém sabe algo a respeito?... Ou poderia me passar o link onde posso resolver este problema?...

2. Citação Postado originalmente por rodrigoxazam Ver Post
    Estou com problema na instalação sera que alguem pode me ajudar?

instalei o airvision e o NVR mas quando executo o NVR o airvision fica lento e começa a desconectar as câmeras!

somente 1 camera grava tudo,(apesar de se desconectar com frequencia) as outras não grava certo e tbm desconecta sempre ai tenho q reiniciar tudo para voltar. e muitas das vezes continua desconectado. (estão para gravar em movimento)

são 6 câmeras

Conseguiu resolver seu problema?... eu tenho só uma e não consigo gravar, a aircam fica desconectando.

3. Prezados,

Mesmo ter sido tão recente, agradeço se alguém leu e estava testando
    ou então procurando soluções.
    Consegui solucionar;

Isto no meu caso:
    A solução foi instalar um WIN.64bits, baixar e trocar a firmware para a mais
    recente AirCam-v1.2.0.build17961.bin e baixar o software airVision-v2.1.2-installer.exe
    todos podem ser encontrados no site do fabricante (http://www.ubnt.com/download#AirCam)
    e por fim, utilizar apenas o Google Chrome para configurar e utilizar os serviços
    prestados pela Aircam, portanto deixem o Google Chrome com navegador padrão.

Se acaso alguém quiser, farei um tutorial certinho sobre todos os passos e posto.

Abraços...

4. Ola amigos...blz....
    estou com algumas duvidas comas aircams/airvision

Eu to instalalei o sistema airvision em linux. e estou testando as cameras....
    tudo funcionando como deve...porem eu achei um alto trafego entre o meu NVR que é remoto a camera...a camera fica em outro local...e chego nela atraves de wireless.

porem ela gera em torno de 300 a 400Kbps constantes....o que pra mim é alto
    mesmo ela estando configurada para gravar por detecção de movimento.

tem alguma dica de como resolver isso? ou é assim mesmo?

5. Prezado Mephisto,

Vou lhe explicar um pouco sobre meu caso,
    Como sabe instalei win8 64bits, e utilizo o software 2.1.2, e atualizei a firmware da câmera. Estou com apenas uma unidade.
    Utilizo o NVR host local, ou seja, meu próprio notebook, na porta do switch gerenciável que tenho e que está a câmera foi configurado para 1024 (1mega), por este motivo não sei o quanto está ocupando da bando, pois utilizo ela e acesso-a por rede local mesmo, onde a edificação que moro são 3 andares então considero local, e até pela rede wireless já testei e não estou percebendo nem mesmo chegando ao ponto de relatar a ocupação de banda que comentou.
    Lembrado que a minha está configurado por Motion Record = gravação de movimento.
    Já a sua pelo que entendi é Motion Detect = detecção de movimento
    Uma dica é testar os modos de operação da câmera, tamanho de arquivo a ser armazenado, qualidade de imagem a ser capturada, configuração da câmera onde fala sobre os frames, a atualização da firmware, iluminação do ambiente onde a câmera se encontra, pois a minha fica onde instalei luzes que ficam sempre acesas a noite, ou seja, bem iluminado.

Que software está usando para medir a banda que a câmera ocupa?
    Qual Linux (CentOS, fedora, mandriva, SUSE, Ubuntu, Kurumin... etc etc...)
    Como configurou seu NVR?.. tens uma placa separada com armazenamento?
    Utiliza um servidor?

Enfim me forneça alguns dados para poder melhor lhe ajudar.

Estou a disposição, e entendo bem de centOS, pois meu curso foi todo encima desta distro.

Tópicos Similares

1. Proxy reverso com camera ip
    Por agiofelipe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2010, 16:27
  2. Zoneminder com câmeras ip
    Por ilsahec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 03-07-2009, 20:59
  3. Projeto Wireless - Cameras IP.
    Por fastsignal no fórum Redes
    Respostas: 6