Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. cada um que aparece, cara paga uma assinatura de internet e pronto ... vc gostaria que alguem 'burlasse' seu cpf, rg, dados bancarios etc .... outra se estiver bem montado é possivel sim 'burlar' mas voce com essa genialidade toda nao vai conseguir, pois se tivesse o minimo de juizo estaria nesse momento tentanto ganhar dinheiro e não perdendo tempo em obter algo que não é seu ...
    Última edição por carlinhotocabrabo; 26-08-2011 às 08:44.

2. mas pensando bem..... fico agradecido que existam pessoas como ele.... que vem aqui em um forum que 90% dos participantes sao tecnicos ou donos de provedores, e pergunta ............

"aqui..... to querendo entrar na sua rede sem pagar, do tipo invadir mesmo.... tem como?"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é de morrer......
    mas vamos ver se ele consegue snifar uma rede criptografada... e pegar algum pacote dela....
    é cada uma.....

3. Vai me desculpar amigo, mas você está no lugar errado, e querendo aprender algo errado.
    A maioria do pessoal deste forum se preocupa em fazer seguranças em suas redes, empresas, lan house e outros.
    Agora ensinar alguem a invadir sua empresa e tirar o sossego, e ter clientes reclamando por causa de uma pessoa como você aprontando e tirando sorriso largo!

Você já começou muito errado em pensar nesta situação. Faça como todo mundo aqui, estude para montar uma empresa para você, terás mas lucros e respostas.

4. E cada um Viu.. kkkk

5. Lendo este post galera, fico na dúvida, hoje eu uso controle de MAC, criptografia e IP fixo, quero colocar HotSpot mas sem abandonar o que já tenho, quero é apenas acrescentar. Alias, a criptografia é WPA2. Pois a intenção seria poder avisar o cliente antes de cortar o serviço ou que eu possa deixa-lo conectar após ser cortado por um periodo para lembra-lo por que está cortado, fica inseguro isto?

Obrigado!

Tópicos Similares

1. Repetidora para um cliente do mikrotik
    Por altairguagnini no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-12-2008, 09:00
  2. Respostas: 39
    Último Post: 27-04-2008, 20:28
  3. Como configurar um HotSpot no Mikrotik em 2 minutos
    Por renatomalta no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2007, 10:17
  4. HOTSPOT DO MIKROTIK v DHCPS DESCONHECIDOS
    Por josemielle no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2007, 10:28
  5. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L