Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Pode sim, mas acho meio chato você ter que ficar desativando o hotspot toda vez, porque não deixa o usuário com autenticação no hotspot e quando ele atrasar, você cria esse aviso?
    concordo Artur, e também vc pode criar uma pagina de aviso em caso de atraso e de bloqueio caso seu cliente nao venha efetuar o pagamento.
    Acho que esse video pode te ajudar:
    >> Enviando pagina de aviso e bloqueio no mikrotik com eficiencia.

Porem o ideal mesmo é vc ter um sistema de controle de clientes para essa tarefa, mesmo tendo poucos clientes, é bem mais profissional, no mercado vc ja encontra alguns quase gratuitos como o Mk-auth entre outros,

Espero ter ajudado

2. Citação Postado originalmente por backtrack Ver Post
    Eu gostaria de Saber se possivel burla um servidor hotspot do mikrotik?
    Tem sim backtrack tenho um monte de manhas de burlar o q vc quiser no Mikrotik meu e-mail é bolinhadepelo@hotmail.com uso esse em nome de outra pessoa de uma de minhas viagens pra não me rastrearem de jeito nenhum, e tenho vários.

Sabem porque ele perguntou essas coisas?
    Vejo ele como vários usuários enganados com esse sistema, mais a culpa não é do sistema, é do operador sacana e q pensa q está acima de tudo.
    Depois de várias pesquisas e testes, consegui muita coisa pra atacar esse sistema, e o melhor, a uns 10 anos atrás, não sabia de nada, era um Lammer, e graças a vocês mesmo "administradores" consegui muito matéria pra infernizar a vida de vocês.
    Eu agradeço muito por terem me ferrado, hoje ajudo muita gente daqui de onde moro com isso, vamos dizer q estou extinguindo o Mikrotik daqui de onde moro por culpa de vocês mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me fuderam, agora se fodam seus babacas Lammer kkkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Repetidora para um cliente do mikrotik
    Por altairguagnini no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-12-2008, 09:00
  2. Respostas: 39
    Último Post: 27-04-2008, 20:28
  3. Como configurar um HotSpot no Mikrotik em 2 minutos
    Por renatomalta no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2007, 10:17
  4. HOTSPOT DO MIKROTIK v DHCPS DESCONHECIDOS
    Por josemielle no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2007, 10:28
  5. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L