+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão É posivel burla um hotspot do mikrotik

    Eu gostaria de Saber se possivel burla um servidor hotspot do mikrotik?

  2. #2
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: É posivel burla um hotspot do mikrotik

    É possível burlar qualquer coisa, desde que saiba o que se faz.

  3. #3

    Padrão Re: É posivel burla um hotspot do mikrotik

    Citação Postado originalmente por backtrack Ver Post
    Eu gostaria de Saber se possivel burla um servidor hotspot do mikrotik?
    Sim, perfeitamente possivel.

  4. #4

    Smile Re: É posivel burla um hotspot do mikrotik

    sei que o possivel burla um hotspot, pois ja fiz, ele utiliza ( login, password, MAC )
    usando um snifer consigo informações dos usuarios até mesmo com engenharia social consigo obter os dados
    para passa pelo hotspot.

    eu gostaria de saber quais os metodos e como eu faço para passa pelo hotspot sem ter que me autentica.
    ' como a sim passa pelo hotspot e ir dirato para WEB, sem ter que passa por ele '

    agora eu estou tentando com o DNS Tunneling, mas ate agora não tive sucesso!

    pós o hotspot não me deixa conectar com meu servidor DNS, para me enviar os pacotes.

    mesmo ele bloqueando o acesso a WEB eu consigo ter resposta do google com o comando nslookup Google

    Name: www.l.google.comAddress: 74.125.234.82
    Name: Google
    Address: 74.125.234.80
    Name: Google
    Address: 74.125.234.83
    Name: Google
    Address: 74.125.234.81
    Name: Google
    Address: 74.125.234.84

    no caso eu estou conectado so tenho que passa pelo hotspot.

  5. #5
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: É posivel burla um hotspot do mikrotik

    Me desculpa, mas então você sequer sabe perguntar, pois a sua primeira pergunta foi se era possível BURLAR o hotspot e não como se fazia.

    http://michaelis.uol.com.br/imagens/caixa-be.gif http://michaelis.uol.com.br/imagens/caixa-bd.gif

    burlar
    bur.lar
    (burla+ar2)vtd 1Enganar, fraudar: Burlar a vigilância. "Cuidemos emburlá-la com algumas horas de sono" (Filinto Elísio).vtd e vti 2 Escarnecer, motejar: O destino burlou-o, aliás o destino quase sempre burla dos homens.
    Fonte: Burlar | Dicion

    Se você quer receita de bolo de como fazer acredito que esse não seja o forum correto.

    Citação Postado originalmente por backtrack Ver Post
    sei que o possivel burla um hotspot, pois ja fiz, ele utiliza ( login, password, MAC )
    usando um snifer consigo informações dos usuarios até mesmo com engenharia social consigo obter os dados
    para passa pelo hotspot.

    eu gostaria de saber quais os metodos e como eu faço para passa pelo hotspot sem ter que me autentica.
    ' como a sim passa pelo hotspot e ir dirato para WEB, sem ter que passa por ele '

    agora eu estou tentando com o DNS Tunneling, mas ate agora não tive sucesso!

    pós o hotspot não me deixa conectar com meu servidor DNS, para me enviar os pacotes.

    mesmo ele bloqueando o acesso a WEB eu consigo ter resposta do google com o comando nslookup Google

    Name: www.l.google.comAddress: 74.125.234.82
    Name: Google
    Address: 74.125.234.80
    Name: Google
    Address: 74.125.234.83
    Name: Google
    Address: 74.125.234.81
    Name: Google
    Address: 74.125.234.84

    no caso eu estou conectado so tenho que passa pelo hotspot.

  6. #6

    Padrão Re: É posivel burla um hotspot do mikrotik

    cada um que aparece, cara paga uma assinatura de internet e pronto ... vc gostaria que alguem 'burlasse' seu cpf, rg, dados bancarios etc .... outra se estiver bem montado é possivel sim 'burlar' mas voce com essa genialidade toda nao vai conseguir, pois se tivesse o minimo de juizo estaria nesse momento tentanto ganhar dinheiro e não perdendo tempo em obter algo que não é seu ...
    Última edição por carlinhotocabrabo; 26-08-2011 às 09:44.

  7. #7

    Padrão Re: É posivel burla um hotspot do mikrotik

    mas pensando bem..... fico agradecido que existam pessoas como ele.... que vem aqui em um forum que 90% dos participantes sao tecnicos ou donos de provedores, e pergunta ............

    "aqui..... to querendo entrar na sua rede sem pagar, do tipo invadir mesmo.... tem como?"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é de morrer......
    mas vamos ver se ele consegue snifar uma rede criptografada... e pegar algum pacote dela....
    é cada uma.....

  8. #8
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: É posivel burla um hotspot do mikrotik

    Vai me desculpar amigo, mas você está no lugar errado, e querendo aprender algo errado.
    A maioria do pessoal deste forum se preocupa em fazer seguranças em suas redes, empresas, lan house e outros.
    Agora ensinar alguem a invadir sua empresa e tirar o sossego, e ter clientes reclamando por causa de uma pessoa como você aprontando e tirando sorriso largo!

    Você já começou muito errado em pensar nesta situação. Faça como todo mundo aqui, estude para montar uma empresa para você, terás mas lucros e respostas.

  9. #9

    Padrão Re: É posivel burla um hotspot do mikrotik

    E cada um Viu.. kkkk

  10. #10

    Padrão Re: É posivel burla um hotspot do mikrotik

    Lendo este post galera, fico na dúvida, hoje eu uso controle de MAC, criptografia e IP fixo, quero colocar HotSpot mas sem abandonar o que já tenho, quero é apenas acrescentar. Alias, a criptografia é WPA2. Pois a intenção seria poder avisar o cliente antes de cortar o serviço ou que eu possa deixa-lo conectar após ser cortado por um periodo para lembra-lo por que está cortado, fica inseguro isto?

    Obrigado!

  11. #11

    Padrão Re: É posivel burla um hotspot do mikrotik

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Pode sim, mas acho meio chato você ter que ficar desativando o hotspot toda vez, porque não deixa o usuário com autenticação no hotspot e quando ele atrasar, você cria esse aviso?
    concordo Artur, e também vc pode criar uma pagina de aviso em caso de atraso e de bloqueio caso seu cliente nao venha efetuar o pagamento.
    Acho que esse video pode te ajudar:
    >> Enviando pagina de aviso e bloqueio no mikrotik com eficiencia.



    Porem o ideal mesmo é vc ter um sistema de controle de clientes para essa tarefa, mesmo tendo poucos clientes, é bem mais profissional, no mercado vc ja encontra alguns quase gratuitos como o Mk-auth entre outros,

    Espero ter ajudado

  12. #12

    Padrão Re: É posivel burla um hotspot do mikrotik

    Citação Postado originalmente por backtrack Ver Post
    Eu gostaria de Saber se possivel burla um servidor hotspot do mikrotik?
    Tem sim backtrack tenho um monte de manhas de burlar o q vc quiser no Mikrotik meu e-mail é [email protected] uso esse em nome de outra pessoa de uma de minhas viagens pra não me rastrearem de jeito nenhum, e tenho vários.

    Sabem porque ele perguntou essas coisas?
    Vejo ele como vários usuários enganados com esse sistema, mais a culpa não é do sistema, é do operador sacana e q pensa q está acima de tudo.
    Depois de várias pesquisas e testes, consegui muita coisa pra atacar esse sistema, e o melhor, a uns 10 anos atrás, não sabia de nada, era um Lammer, e graças a vocês mesmo "administradores" consegui muito matéria pra infernizar a vida de vocês.
    Eu agradeço muito por terem me ferrado, hoje ajudo muita gente daqui de onde moro com isso, vamos dizer q estou extinguindo o Mikrotik daqui de onde moro por culpa de vocês mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me fuderam, agora se fodam seus babacas Lammer kkkkkkkkkkkk