Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Uma outra coisa MUITO importante é o ccq como ele está???
    Abs.

  2. Primeiro troca as antenas, coloca uma antena de 23 dBi e diminui a potencia do cartao, isso era ajudar um monte, ai depois é so verificar cabo e conectores.

    E eu tbem concordo com o nosso amigo xandermartini, vc nao precisa usar o nstreme.

    Qualquer duvida estou a disposição.

    Att.
    Claudio



  3. BOm ... pelo que ja disseram acho que vc ja tem uam caminho a tentar.....

    claro trocar antena so se tiver sobrando ae...pq se nao vai com essas mesmo ...porem baixe sua potencia para o minimo que o cartao pode usar... tipo esse cartao pode usar 17db ou menos ae vc coloca....

    e veja o alinhamento da antena em 4km ..... antenas de 32dbi nooossaaa era pra vc ta com o melhor sinal do palneta....um exagero sem tamanho ....OK ... mas se baixar a potencia blz vai usar ( os lembrando sinal de mais e tao ruim quanto sinal de menos .)

    outro detalhe vc ta no canal 5180 ... use 5800 ou 5830 ou 5807 que e a faixa de sinal a qual a antena foi projetada pra trabalhar....

    e por utimo la wm wireless nao em nxtreme nao ... so wireless no cartao la vc seta em 40mhz vc ta so em 20mhz.. pelo que deu pra notar pelo canal que vc ta usando ......


    bom tanta la e continua postando os resultado pra galera saber se resolveu .. ou continua perguntando a te termos uam solucao que le ajude.... flw

  4. com esses cartões e essas antenas nessa distância 7 db ja ta de bom tamanho setado no tx power, também seta no data rates somente 54mbps



  5. valeu galera vou fazer todos esses testes que vocês me passarao e posto o resutado pra vocês






Tópicos Similares

  1. Enlace ponto a ponto 20, 30 e 40 km.
    Por Carlos Frambs no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-10-2004, 17:01
  2. Enlace 30KM
    Por Matuzalem_ no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 20-09-2004, 21:56
  3. Enlace ponto-a-ponto com DWL-810+
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 30-08-2004, 16:51
  4. Respostas: 9
    Último Post: 19-07-2004, 13:13
  5. Melhor ap custoxbenficio para enlace
    Por Thon no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-05-2004, 20:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L