+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Tassio, da uma olhada nesse topico, tem bastante coisa, a minha nano5 ficou novinha somente com a troca do kendin, um amigo meu trocou na minha frente o integrado. https://under-linux.org/f105/problem...tation-127667/. Se for KSZ8721s ai ja é mais dificil de achar.
    Hora que comprovar o contrario só venha aqui e fala!
    Eu acho que o pessoal esta duvidando de que eu falo!
    Sou honeste e não preciso disso!
    Eu trabalho com os equipamentos e sei que não existe o componente do fabricante "kendin" neste equipamento!
    É só pesquisar no datasheet do componente! Ele não trabalha com 150mbps como a serie mimo! então seria impossível o mesmo fazer a tarefa de lan nestes equipamentos trabalhando com 150mbps!
    Da uma pesquisada e comprova quem esta com a razão!
    segundo a resposta do colega acima!
    KSZ8721S para KSZ8721 a resposta é bem clara tambem no datasheet do componete!
    A diferença é apenas que um é estanhado e outro não!
    Os dois componentes são o mesmo!

2. Citação Postado originalmente por sebben Ver Post
    KSZ8721S para KSZ8721 a resposta é bem clara tambem no datasheet do componete!
    A diferença é apenas que um é estanhado e outro não!
    Os dois componentes são o mesmo!
    Corrigindo!
    KSZ8721S não existe para equipamentos wireless e sim existe KSZ8721 e KS8721 um estanhado e outro não!

3. Acho que o colega Sebben não se explicou bem. O aparelho em questão não tem o chip da Kendin, mas a questão da velocidade está errada. Não é o chip de lan ( ethernet ) que trabalhah em 150Mbps, mas sim os controladore wireless.O chip de lan é normal, 10/100 ou em caso de equipamento "chique", 10/100/1000. Esse Kendin é similar ao VIA VT 6103 ( 6105 ? ), controlador ethernet 10/100 normal.

Mas vários aparelhos novos estão vindo com o controlador de ethernet embutido no chip principal dele, tipo o Loco M5 ( que tenho um com fw corrompido aqui ) . Daí só trocando o controlador principal.

4. Karaca, o cara tenta ajudar mostrando algo a mais apresentado aqui mesmo no forum e sempre tem gente q se queima, parece q é o fim do mundo. Ninguem deve desmerecer o saber de outro, mas como aqui é um forum de trocar ideias achei que mostrando algo ja mencionado anteriormente poderia ajudar como foi sobre o famoso KENDIN, se o sebben nao está disposto a expor como mencionado no topico que mostrei é um direito dele, mas achar que estão duvidando do conhecimento dele ai é paranoia. Desculpa ai sebben mas é verdade.
    Última edição por Zarttron; 29-08-2011 às 01:52.

5. Amigo...

Se for de interesse, Reparamos estes equipamentos.
    Assim tambem todas marcas e modelos de equipamentos wireless.

New Forservice

Tel: 11-2385-3977

email: contato@newforservice.com.br

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 12-11-2015, 21:36
  2. Porta Lan Queimada Nano Bridge M5
    Por Sp4celan no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 14-06-2013, 11:00
  3. Respostas: 8