+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcelomeris Ver Post
    Se for de interesse, Reparamos estes equipamentos.
    tambem todas marcas e modelos de equipamentos wireless.

email: suportetec@newvisioni.com.br
    Marcelo
    Obrigado pelo seu oferecimento Marcelomeris, mas eu já faço os reparos aqui na empresa, o que me falta é achar um fornecedor desse componente (AH5) que é dificil de encontrar, mas não perco a esperança de que uma boa alma divida essas informações com os outros aqui, afinal os foruns foram feito para isso, tracarmos conhecimentos, ideias e nos ajudarmos, e não nos aproveitarmos de quem esta precisando de uma ajuda.

PS: Quem quiser anunciar que procure os classificados.

2. Bem!
    Como já havia respondido ao Jocimar eu não efetuo venda de componentes também!

3. Citação Postado originalmente por sebben Ver Post
    Bem!
    Como já havia respondido ao Jocimar eu não efetuo venda de componentes também!
    Então para ser mais explicito, tudo o que eu e outros queremos, é que você divida seus conhecimentos com seus companheiros de forun, e dar a chance para todos resolverem seus problemas, e aqueles que não conseguirem ou não souberem, que recorram a quem sabe, ninguem quer tirar o ganha pão dos outros, tem espaço para todos.

A todos um bom dia.

4. Boa tarde, pessoal para que quiser comprar o componente AH5, que sem dúvida nenhuma é o que da mais defeito nas Nanostation,

pode acessar esse link http://www.aliexpress.com/store/prod...941977240.html
    basta fazer um cadastro e entrar em contato com o vendedor, ok?

Um abraço a todos.

5. Citação Postado originalmente por Brasileiro Ver Post
    olá vc sabe a onde posso acha essa peças para compra colocar neles
    pode acessar esse link http://www.aliexpress.com/store/prod...941977240.html
    basta fazer um cadastro e entrar em contato com o vendedor, ok?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 12-11-2015, 21:36
  2. Porta Lan Queimada Nano Bridge M5
    Por Sp4celan no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 14-06-2013, 11:00
  3. Respostas: 8
    Último Post: 23-05-2013, 09:12
  4. Causas de porta lan queimada
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 18