Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Opaa galera tentando instalar o nano aqui em casa acho qui fritei algum componente do meu nanostation loco m2 agora ele so funciona a interface wireless como no nano2 normal vejo muitos casos de troca de componente para o mesmo funcionar minha pergunta e existe essa possibilidade no nano loco m2 ????? lembrando q acredito q a clipagem errada tenha invertido a voltagem do poe ?????

  2. #2

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Citação Postado originalmente por tassiopereira Ver Post
    ...existe essa possibilidade no nano loco m2 ?????
    Bom dia.

    Envie uma mensagem particular para o colega sebben[1], pois ele conserta[2] todos os produtos da Ubiquiti. Também pode adicioná-lo no MSN[3].

    Espero ter ajudado.

    [1] https://under-linux.org/members/sebben/
    [2] https://under-linux.org/f277/reparo-de-nanostation-à-r%24-65-00-a-144562
    [3] [email protected]

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -

  3. #3

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Compra KENDIN KSZ8721B U$5,00 e MTEK H16125MCG U$6,00 tem no py na excell e manda em alguma eletronica trocar para vc, se o problema for LAN acredito que o Kendin ja resolva, comigo foi na mosca, apos a queda de um raio proximo a torre.

  4. #4

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Compra KENDIN KSZ8721B U$5,00 e MTEK H16125MCG U$6,00 tem no py na excell e manda em alguma eletronica trocar para vc, se o problema for LAN acredito que o Kendin ja resolva, comigo foi na mosca, apos a queda de um raio proximo a torre.
    Infelizmente aconselho não seguir a dica do Zarttron pois você vai apenas perder dinheiro!
    Estes equipamentos não trabalham com o KSZ8721B! e as peças do mesmo você não encontra nem no PY nem no Brasil!
    E dependendo da eletrônica que mandar vai danificar o aparelho! oque já vi muito!
    O pessoal não esta acostumado a trabalhar com componentes smd!
    Se precisar de suporte para o equipamento pode adicionar no msn: [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Tassio, da uma olhada nesse topico, tem bastante coisa, a minha nano5 ficou novinha somente com a troca do kendin, um amigo meu trocou na minha frente o integrado. https://under-linux.org/f105/problem...tation-127667/. Se for KSZ8721s ai ja é mais dificil de achar.
    Última edição por Zarttron; 26-08-2011 às 23:14.

  6. #6

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Tassio, da uma olhada nesse topico, tem bastante coisa, a minha nano5 ficou novinha somente com a troca do kendin, um amigo meu trocou na minha frente o integrado. https://under-linux.org/f105/problem...tation-127667/. Se for KSZ8721s ai ja é mais dificil de achar.
    Hora que comprovar o contrario só venha aqui e fala!
    Eu acho que o pessoal esta duvidando de que eu falo!
    Sou honeste e não preciso disso!
    Eu trabalho com os equipamentos e sei que não existe o componente do fabricante "kendin" neste equipamento!
    É só pesquisar no datasheet do componente! Ele não trabalha com 150mbps como a serie mimo! então seria impossível o mesmo fazer a tarefa de lan nestes equipamentos trabalhando com 150mbps!
    Da uma pesquisada e comprova quem esta com a razão!
    segundo a resposta do colega acima!
    KSZ8721S para KSZ8721 a resposta é bem clara tambem no datasheet do componete!
    A diferença é apenas que um é estanhado e outro não!
    Os dois componentes são o mesmo!

  7. #7

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Citação Postado originalmente por sebben Ver Post
    KSZ8721S para KSZ8721 a resposta é bem clara tambem no datasheet do componete!
    A diferença é apenas que um é estanhado e outro não!
    Os dois componentes são o mesmo!
    Corrigindo!
    KSZ8721S não existe para equipamentos wireless e sim existe KSZ8721 e KS8721 um estanhado e outro não!

  8. #8

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Acho que o colega Sebben não se explicou bem. O aparelho em questão não tem o chip da Kendin, mas a questão da velocidade está errada. Não é o chip de lan ( ethernet ) que trabalhah em 150Mbps, mas sim os controladore wireless.O chip de lan é normal, 10/100 ou em caso de equipamento "chique", 10/100/1000. Esse Kendin é similar ao VIA VT 6103 ( 6105 ? ), controlador ethernet 10/100 normal.

    Mas vários aparelhos novos estão vindo com o controlador de ethernet embutido no chip principal dele, tipo o Loco M5 ( que tenho um com fw corrompido aqui ) . Daí só trocando o controlador principal.

  9. #9

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Karaca, o cara tenta ajudar mostrando algo a mais apresentado aqui mesmo no forum e sempre tem gente q se queima, parece q é o fim do mundo. Ninguem deve desmerecer o saber de outro, mas como aqui é um forum de trocar ideias achei que mostrando algo ja mencionado anteriormente poderia ajudar como foi sobre o famoso KENDIN, se o sebben nao está disposto a expor como mencionado no topico que mostrei é um direito dele, mas achar que estão duvidando do conhecimento dele ai é paranoia. Desculpa ai sebben mas é verdade.
    Última edição por Zarttron; 29-08-2011 às 02:52.

  10. #10

    Ingresso
    Jan 2005
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    40
    Posts de Blog
    7

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Amigo...

    Se for de interesse, Reparamos estes equipamentos.
    Assim tambem todas marcas e modelos de equipamentos wireless.

    New Forservice

    Tel: 11-2385-3977

    email: [email protected]


    Abraços

  11. #11

    Ingresso
    Jan 2005
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    40
    Posts de Blog
    7

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Amigo...

    Se for de interesse, Reparamos estes equipamentos.
    Assim tambem como todas as marcas e modelos de equipamentos wireless.

    New Forservice

    Tel: 11-2385-3977

    email: [email protected]


    Abraços

  12. #12

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    tirando um pouco da poeira deste post rezolvi abrir o nano e tira uma foto pra mostrar uki pude identificar : notei que dois componentes pequeno q ficam proximo ao integrado MTEK H16125MCG simplismente torraram alguem saberia o nome e se existe a possibilidade de troca dos mesmos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano queimada.png
Visualizações:	1150
Tamanho: 	416,0 KB
ID:      	28745

  13. #13

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Bom dia Tassio, da para arrumar sim!
    Mas talvez não seja só isso! pode ter queimado o microprocessador e talvez o próprio mtek!
    Caso tenha interesse pode entrar em contato pelo e-mail: [email protected] o mesmo é msn também!

  14. #14

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    olá quera sabe se peças tbm queima no rocket m5 qual é nomes dela essa que ta na fotos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano queimada.png
Visualizações:	433
Tamanho: 	416,0 KB
ID:      	43792

  15. #15

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    A peça é a A5H e da para trocar sim!

  16. #16

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    olá vc sabe a onde posso acha essa peças para compra colocar neles

  17. #17

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Já o respondi ao msn!

  18. #18

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    ola sebinn -- me add no msn pra trocarmos ideias sobre nanos eletronica -- tenho experiencia boa em manutençãode nanos ..
    [email protected]...

  19. #19

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Boa noite Sebben, amigo você fornece esta peça (AH5) ou pode me indicar o fornecedor, pois estou com algumas que só falta esta item para aprontar, você pode me responder pelo msn ou e-mail ([email protected]), ok? fico no aguardo.

  20. #20

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Se for de interesse, Reparamos estes equipamentos.
    tambem todas marcas e modelos de equipamentos wireless.



    email: [email protected]
    Marcelo