Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: RB 750 LIGA MAS NAO BIPA.

    Ola, de qualquer forma, nao deu certo ligar a rb com o botao reset pressionado e com o netinstall aberto. As portas ether da rb nao estao funcionando. Tentei pra ver se teria algum resultado, mas quando eu tentei colocar a firmware e deu esse problema, quando ligo a rb, acende todos os leds e apagam e so fica o led de power ligado. As portas ether nao estao mais funcionando. So acendem e apagam no momento do reset e nao da cabo conectado na conexao local.

  2. #22
    Avatar de dimensaonet
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    São Francisco De Goiás, Goias, Brazil, Brazil
    Posts
    72

    Padrão Re: RB 750 LIGA MAS NAO BIPA.

    amigos eu to com quase o mesmo problema, a minha é uma rb433 quando ligo ela fica as 2 led acesa a verde a azul
    dai se tiver um cabo de rede la parta lan1 dela ela da boot demora uns 5 minuto mais liga normal, mais se nao tiver o cabo de rede liga ela nao da boot, dai liguei cabo serial nela usei o hyperterminal pra comunicação foi quando erro.mudei o boot pra nand nao resolve ela só da boot na rede e ai sim se ela nao acha o boot na rede ela vai pra nand, sera que ela perdeu o Routers script rsc?
    ajuda ai galera.

    Press any key within 2 seconds to enter setup..
    trying bootp protocol................................................................................................................................................
    kernel loading failed
    loading kernel from nand... OK
    setting up elf image... OK
    jumping to kernel code
    Starting...
    Starting services...

  3. #23
    Avatar de dimensaonet
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    São Francisco De Goiás, Goias, Brazil, Brazil
    Posts
    72

    Padrão Re: RB 750 LIGA MAS NAO BIPA.

    Citação Postado originalmente por dimensaonet Ver Post
    amigos eu to com quase o mesmo problema, a minha é uma rb433 quando ligo ela fica as 2 led acesa a verde a azul
    dai se tiver um cabo de rede la parta lan1 dela ela da boot demora uns 5 minuto mais liga normal, mais se nao tiver o cabo de rede liga ela nao da boot, dai liguei cabo serial nela usei o hyperterminal pra comunicação foi quando erro.mudei o boot pra nand nao resolve ela só da boot na rede e ai sim se ela nao acha o boot na rede ela vai pra nand, sera que ela perdeu o Routers script rsc?
    ajuda ai galera.

    Press any key within 2 seconds to enter setup..
    trying bootp protocol................................................................................................................................................
    kernel loading failed
    loading kernel from nand... OK
    setting up elf image... OK
    jumping to kernel code
    Starting...
    Starting services...


    ola galera gostaria de informar que ja consegui resolver o problema da RB foi só entra no site da mikrotik baixar o boot da RB e enviar pra ela e o problema foi resolvido veja a mensagem abaixo.

    mesmo assim gostaria de agradecer a todos do fórum.

    CPU frequency: 300 MHz
    Memory size: 64 MB


    Press any key within 2 seconds to enter setup..
    loading kernel from nand... OK
    setting up elf image... OK
    jumping to kernel code
    Starting...
    Starting services...

  4. #24

    Padrão

    Você conseguiu resolver?
    Aconteceu a mesma coisa comigo, depois de tentar atualizar. O modelo da minha RB é 750Gr-3.
    Ela dava bip normal. Mas depois disso, não dá bip e nem conecta.
    Liguei ele em outra RB pra verificar se dava link em alguma porta. Percebi que em todas as portas fica levantando e caindo.
    Ela não tem serial, somente uma porta USB, além das portas de rede que estão sem comunicação.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb750.png
Visualizações:	45
Tamanho: 	4,7 KB
ID:      	69216

  5. #25

    Padrão Re: RB 750 LIGA MAS NAO BIPA.

    Consegui resolver através deste vídeo aqui