Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quem utiliza o Speedr?

    Pessoal eu uso o Thundercache pro nos meus clientes, e um amigo meu me apresentou o Speedr ... pois bem instalei em um cliente meu ... e me deparei com uma venda casada ... quando tive um problema em uma regra com Nat no mikrotik ... o cara me cobrou 400 reais pra consertar uma regra no Nat do meu mikrotik ... fora o valor da licensa ! Alguém já passou por isso ??? Consertei a regra por falta de desatenção minha na hora da configuração ... mas abandonei o sistema ... o Sr. Tales ( que me atendeu ) demonstrou ser mercenário ! Continuo usando o Thundercache Pro !

  2. #2

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    Bom pessoal, gostaria de convidar vocês a testarem o novo sistema da AgilityTeam o AgilityCache, com certeza atendera a suas necessidades e ainda e um sistema FreeWare, é você ainda pode ajudar no Projeto AgilityCache Obrigado.


    AgilityCache


    OBS: Não quero atrapalhar a venda de ninguém mais sei que certamente vão jogar pedras em min mais quero que saibam minha intenção e só divulgar o meu serviço e ajudar outros usuários.

  3. #3

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    ""o Sr. Tales ( que me atendeu ) demonstrou ser mercenário ! Continuo usando o Thundercache Pro !"""

    trocou um mercenário pelo outro
    afinal o pessoal do thunder já fez algo de graça para vc?
    ou vc já deixou de cobrar pelo seu trabalho como "profissional"?
    por acaso seu conceito de preço justo que vc cobra nunca foi questionado por um cliente que lhe chamou de careiro ou mercenário?
    além de não acrescentar em nada, isso é pura demonstração de infantilidade.
    Se o cara cobrar caro é problema dele, pode ter clientes ou não pode ter. mas isso não me dá motivo de chamá-lo de mercenário.
    alias, mercenário nem deve ser empregado nesse contexto.

  4. #4

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    eu acho que amigo ai que criou o topico esta equivocado. eu ja usei thunder hj uso o speedr mas o que mais me atraiu a atençao ao sistema foi seu suporte. nunca me cobraram nada e sempre que abor um chamado sou atendido quase que instataneamente, fora o sistema em si que e muito estavel e atende ao meu provedor

  5. #5

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    \KKK o cara foi foda em.. mas vivendo e aprendendo cara. =D

  6. #6

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    se vc configura e speedr de acordo com o que eles passaram la no forum não tem erro, funciona direitinho, e ao cofnigurar a NAT deles vc não precisa ter mais nenhum tipo de nat para conexão dos seus clientes

  7. #7

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    Invocado ? Acho que não... Ja vejo ele a tempos no forum

  8. #8
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    Já usei o thunder, por uns 5 mêses, depois começou a demorar para abrir orkut, e outros sites, acabei tirando o thunder, estou aguardando depoimento de quem usar o speedr a mais de 6 mêses, se não tem deste negócio de reiniciar o speedr, ou alguns sites demora para abrir, ou até mesmo nem abre.

    No nomento estou apenas usando proxy lusca, apenas pequenos caches, espero implantar aqui o peedr

  9. #9

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    Se quiser testar o N!MOC Power LYE, não cobramos pelo período de avaliação e fazemos a configuração básica necessária para integração (SEM CUSTO). Após os testes se desejar ativar o sistema em modo permanente oferecemos suporte incluso.

    A observação que tenho a fazer é que cada um cobra o que acha que deve, e cada um paga o que acha que pode. E é natural o nosso colega admskill se sentir prejudicado, mas também é natural que quem lhe dê suporte coloque um preço no serviço. Eu não conheço ainda um sistema que funcione bem e de graça, toma o exemplo do windows que nem pagando funciona direito, é só a minha opinião.

  10. #10
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    Me desculpem ai os "proxyanos" da vida, mas estão num spam de dar inveja hein !!!!!

  11. #11

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Deixe de ter mania de SOGRA, cuidando da vida dos outros.
    Cuide só da sua que mesmo assim, vai dar um trabalho da PORRA!!!!!
    Pois é!!!

  12. #12
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    É concordo olhando só pelo lado de vcs, mas não se esqueçam que existe "classificados" para isso.



    NÉ??????
    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Pois é!!!

  13. #13

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    Bom não vou me dar o trabalho de responder à pessoas que acham que aminha opinião está certa ou não ... minha opinião é essa e pronto !

    Não critiquei o sistema, apenas critiquei a pessoa que me atendeu. E se ele tem suporte adicional ou não ... o valor deveria estar explicito no site. Pois o problema pelo qual eu passei foi causado por mal funcionalidade do sistema e/ou alguma imcompatibilidade do mesmo.


    Bom quando atendo meus clientes deixo ciente de todos os custos que ele tem ou virá a ter antes de contratar o meu serviço. E procuro ser o mais claro e honesto com meus clientes.


    Passar bem para os demais ... e não vou me dar o trabalho de voltar à responder este tópico só pq um ou outro não gostou.

    Pode trancar/mover ou etc....


    Abraços !

  14. #14

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    nao tenho nada a reclamar do pessoal do speedr, sempre que precisei fui atendido, o sistema na minha opniao é exelente e todas as regras do manual postada no site funcionam numa boa ..... o forum tambem ja tem bastante material pra esclarecer possiveis dúvidas, ja usei outros caches e nenhum deles tem a facilidade de instalaçao do speedr, mas como tudo na vida, o que é bom pra um nao quer dizer q é bom pra outro ...

  15. #15
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    Tenho clientes meus utilizando o Speedr e ninguém tem nada a reclamar e nem eu. Pois sempre que solicito algum suporte avançado sou atendido sem nenhum problema.
    Só para constar de muitos dos meus clientes que utilizam somente 1 não gostou do sistema.

  16. #16
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    Uso e recomendo! no provedor tem me dado média 35% á 41% e realmente é "superior" aos que eu já usei.

    A equipe do SpeedR sempre me responderam la no Ticket sem cobrar nada, e olha que foram no minimo umas 10 perguntas.
    quanto a regra do NAT não tem como um #root não saber fazer um redirecionamento.
    mesmo porque no fórum deles tem tudo mastigado!

  17. #17

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    Bom dia a todos, bom no comesso do meu provedor eu usei o thunder mas sempre depois de uma semana ele ficava lento, ai resolvi experimentar o supercache e ja estou a quase 2 anos com ele e sem problemas ja tenho mais de 105 mil videos do youtube entre outros eu recomendo, a unica desvantagen do supercache e ele nao fazer tproxy, o bom dele que vc compra uma vez so, e o suporte e via email 0800. Abraços a todos

  18. #18

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    eu uso muito bom muito bom mesmo economia de 35% a 50%

  19. #19
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    Speedr é uma excelente ferramenta.

  20. #20

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    só achei ele meio complicado de instalar e configurar
    e não entendi uma coisa
    ele funcionando em paralelo, ele tem que ser linkado com o gatway e com a wan também?
    eu vi isso lá no forum