+ Responder ao Tópico

1. se vc configura e speedr de acordo com o que eles passaram la no forum não tem erro, funciona direitinho, e ao cofnigurar a NAT deles vc não precisa ter mais nenhum tipo de nat para conexão dos seus clientes

2. Invocado ? Acho que não... Ja vejo ele a tempos no forum

3. Já usei o thunder, por uns 5 mêses, depois começou a demorar para abrir orkut, e outros sites, acabei tirando o thunder, estou aguardando depoimento de quem usar o speedr a mais de 6 mêses, se não tem deste negócio de reiniciar o speedr, ou alguns sites demora para abrir, ou até mesmo nem abre.

No nomento estou apenas usando proxy lusca, apenas pequenos caches, espero implantar aqui o peedr

4. Se quiser testar o N!MOC Power LYE, não cobramos pelo período de avaliação e fazemos a configuração básica necessária para integração (SEM CUSTO). Após os testes se desejar ativar o sistema em modo permanente oferecemos suporte incluso.

A observação que tenho a fazer é que cada um cobra o que acha que deve, e cada um paga o que acha que pode. E é natural o nosso colega admskill se sentir prejudicado, mas também é natural que quem lhe dê suporte coloque um preço no serviço. Eu não conheço ainda um sistema que funcione bem e de graça, toma o exemplo do windows que nem pagando funciona direito, é só a minha opinião.

5. Me desculpem ai os "proxyanos" da vida, mas estão num spam de dar inveja hein !!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-03-2017, 17:10
  2. Respostas: 9
    Último Post: 03-01-2014, 13:14
  3. Quem utiliza Canopy aqui do forum?
    Por phmenoni no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-2007, 10:04
  4. Pra quem mexe com Kylix
    Por Futuremax no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 4