Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    Complicado? A instalação do SpeedR é mais simples que a do Windows. Ele tem diversas formas de funcionamento, entre elas em paralelo. Se acompanhar a documentação não tem como errar.

  2. #22

  3. #23

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    Sim, o que tem ai é suficiente para o sistema funcionar perfeitamente.

  4. #24

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    ou seja, conhecimento aprofundado só pagando?

  5. #25

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    o conhecimento NECESSÁRIO para colocar o sistema em funcionamento tá ai de graça, o resto você conquista: ESTUDANDO e COLOCANDO EM PRÁTICA.

  6. #26

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    Citação Postado originalmente por cectt Ver Post
    o conhecimento NECESSÁRIO para colocar o sistema em funcionamento tá ai de graça, o resto você conquista: ESTUDANDO e COLOCANDO EM PRÁTICA.
    comercialmente falando, é justo eu pagar por um produto onde eu vou ter que ficar "estudando e colocando em prática" para saber como ele funciona?
    se eu compro uma geladeira, ou um carro, eles vem com uma documentação técnica de manual.

    o windows vem com um manual.

    agora eu vou ter que me contentar de ficar "estudando e colocando em prática". isso sim seria ético se fosse um produto free, mas não é.
    bem, se vcs aceitam e acham isso normal isso é opinião própria de vcs,
    mas isso não pode ser estipulado como uma ética comercial aceitável.

  7. #27

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    Boa tarde a todos, depois de testar alguns sistemas, pesquisando na internet descobri o speedr, estou usando ele na minha rede e gostei do resultado, é muito bom e bem simples, fácil de instalar e configurar, quanto ao suporte não tenho do que reclamar, eles responde rápido e não me cobram por isso, minha intenção é de colaborar com informações sobre o sistema para quem esteja pesquisando afim de implantar um sistema tema de Cache, assim como eu fiz.

  8. #28

    Padrão Re: Speedr quem usa ???

    Boa noite!
    misterbogus se não me engano deve-se fazer isto quando o mesmo é utilizado com o TPROXY, ai você terá de linkar com a RB e com o WAN para que o IP público seja repassado.