+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Clientes Wireless

    Olá,

    amigos estou com a seguinte duvida quando muitos clientes (em torno de 40) se conectam a minha torre a rede fica lenta e a lantencia do cliente pra torre fica muito alta (mais ou menos 400ms), acho que é porque a rede fica congestionada porque banda de sobrando tenho 34MB. O que eu faço para melhorar isso??


    obs: uso cartao r52h e r350 será nescessario trocar os mesmos??

  2. #2

    Padrão Re: Clientes Wireless

    Douglas, tive um problema com minha rede que estava com latência alta, fui ver era o ACK de alguns clientes que estava a 407, prejudicando toda a rede, tenho 10 mbs e passava apenas 3, depois coloquei o ACK de todos os clientes a 30 e resolveu 100%, veja se é esse problema que está prejudicando sua rede, tem alguns scripts muito bons aqui no forum que resolvem esse problema. Um abraço.

  3. #3

    Padrão Re: Clientes Wireless

    Os 40 cliente somente em 01 cartao. Se for isso ja estou o limite da banda do cartao.
    Detalhe melhor a sua estrutura .

  4. #4

    Padrão Re: Clientes Wireless

    enato, como o colega disse, detalhe melhor sua estrutura, voce tem 40 clientes nesse cartao,
    quantos estao simultaneos em horario de pico, qual velocidade que voce vende pra estes clientes,
    ...

  5. #5

    Padrão Re: Clientes Wireless

    Para ajudar na conf do cartão e tentar resolver os ACK, CCQ, etc.
    AP Simples - Under-Linux.Org Wiki

  6. #6
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Clientes Wireless

    Informe para nós a distância que seus clientes estão da torre, cliente muito longe arrebenta com a estabilidade do rádio.
    Quantos clientes simultaneos tem neste cartão?
    Qual velocidade para cada cliente?
    Qual a potência que está usando no cartão?
    Como está o nivel de sinal dos clientes?

  7. #7

    Padrão Re: Clientes Wireless

    amigo pode ser muitos fatores que estejam levando a isso, mais faz o seguinte segue a dica do amigo "Farias", que depedendo de onde esteja o problema, dara uma leve mellhorada....