+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão link 1mb full duplex

    amigos tenho uma duvida, com 1mb full duplex posso manter meus 34 clientes com conexao a internet liberando quanto de velocidade pra todos. ja consegui nos monitoramentos ver 24 clientes simultaneos conectados no meu link adsl de 8mb

  2. #2

    Padrão Re: link 1mb full duplex

    Bom dia
    eu uso atualmente 2mb ful da copel.
    quando tinha apenas 1mb era sagrado 17 clientes conectados e ja era a banda
    agora com 2mb ta aguentando 29 clientes
    isso nas velocidades de 200k por cliente

  3. #3

    Padrão Re: link 1mb full duplex

    kk depende a velocidade q vc por em cada cliente se vc por 128k cada um eu imagino q da sim
    mas se por 500k 350k vai guenta uns 15 no max hehehe ou 1mb no max 3clientes
    hehehe

  4. #4
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: link 1mb full duplex

    Como os amigos deram a dica, esta é a realidade, vai da velocidade que você quer vender para cada cliente.

    Claro que com 8 megas você consegue colocar mais cliente, mas adsl não tem estabilidade e nem garantia de banda.

    1 mega Full dedicado 100% de garantia, você sempre terás os 1 megas, em horário nenhum ele vai oscilar como a adsl oscila, você terá 1 mega para down e 1 mega para up.
    Sem limites de portas.
    Já no adsl se não tiver mais portas abertas, ai começa as quedas de msn, jogos online, mesmo sobrando banda de internet.

    Caso seu link dedicado sai fora do ar, a operadora tem até 6 horas para resolver seu problema, bom este tempo vai de cada operadora, a minha pede 4 horas para resolver.

    Já no adsl, são 48 horas, imagina, você ficar mais de 1 dia inteiro aguentando ligações de seus clientes te fazendo reclamações, além do seu provedor acabar ficando queimado.

    Adsl de 8 megas, as vez dar 3 megas, tem horas que dar apenas 2m, e começa a ficar lento para seus clientes.

    Com 4 megas dedicado tinha 110clientes, mas geralmente dava uns 60 onlines, e nem todos estava navegando direto, e ainda sobrava banda, velocidades vendidas 150k 250k e 350k