+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet

    pessoal qual a verdadeira função do bullet?em servidores e em clientes?

  2. #2

    Padrão Re: Bullet

    Boa noite amigo, bom essa pergunta fica meio complicado responder kkkk bom funciona como um radio comum um "apzinho", com algumas vantagens, nao usa cabo para conectar a antena, maior sensibilidade e conseguintemente melhor sinal...

  3. #3

    Padrão Re: Bullet

    A função do Bullet é furar[1] Linksys!

    Brincadeiras à parte, o colega peritinaicos está com o gatilho mais rápido, e já respondeu a pergunta.

    [1] http://youtube.com/watch?v=XKzmHUwUZSA

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -

  4. #4

    Padrão Re: Bullet

    para enlaces em torno de 15 km, se torna um poderoso equipamento para esta finalidade, pode usar com antenas direcional da aquario, a experiencia aqui é muito boa

  5. #5

    Padrão Re: Bullet

    Eu uso como Ap em uma omni 15 da aquarios, tenho clientes sem visada nenhuma a 2km com muitas arvores na frente e conectam e trafegam 100%, excelente equipamento essa Bullet 2hp.

  6. #6

    Padrão Re: Bullet

    nao aconselho usar sem visada, pois os equipamentos tem um tempo de resposta, se esta resposta demorar devido a algum obstaculo, isto lhe trara serrios problemas.
    abraços

  7. #7

    Padrão Re: Bullet

    Sim, concordo plenamente mas como aqui funciona a mais de um ano, só estou compartilhando minha experiência, não quer dizer q ira dar em todas as situações, abraços.

  8. #8

    Cool Re: Bullet

    Deixa ver se eu entendi no caso ele potencializa o sinal da antena melhorando o seu desempenho.... e isso..!

  9. #9

    Exclamation Re: Bullet

    To pensando em comprar 2 antena omini 12 dbi e colocar 1 bullet em cada antena ficando uma com 2.4 e outra com 5.8 para cobrir uma distancia de 1,5 km e meio com pouca visada será que ficara bom desse jeito...

  10. #10
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Bullet

    Atualmente trabalho com minha rede mista em mikrotik e ubiquiti, mas para distribuição eu utilizo bullet 2 hp só instalo clientes com visada 100%, também utilizo bullet m5 para enlaces de longa distancia em torno de 50km tive ótimos resultados!