+ Responder ao Tópico

1. bom dia, o meu dude não envia mais mensagem quando fica off, apenas quando fica on, Se puder me add é rafaximia@hotmail.com Obrigado

2. Boa tarde a todos, gostaria de agradecer ao Paulo Massa pelo tópico, já usava o dude mas não sabia como fazer ele me avisar agora ficou muito bom o nosso sistema de monitoramento.

Aos que ainda estão implantando teve umas mudanças no servidor da Torpedus, veja o link abaixo a explicação.

http://torpedus.com.br/#extras

3. Boa Tarde.. vamos a ideia ..

tenho uma rb 750gl instalando o dude.. tudo bem com o envio sms, e simples deixo uma maquina com o dude remoto aberto ele conecta na rb puxa os graficos .. e ai manda sms .. 100% blz.. agora vamos o problema

Precisamos saber uma forma de via terminal.. ele da um comando e manda .. para um modem conectado a uma rbs que tem entrada usb.. e fala, gateway esta parado ou memso que a internet esta parada.. fiz isso via rb.. funciona 100% mais via dude que e o principal.. nao ta funfando ..

Primeiramente.. se para a internet para todo o monitoramento e vc nao esta la para ver que parou a net .. pois se nao tiver internet nao manda email e nein sms.. seria uma forma de um bkp.. de se a net falhar estaremos tb recebendo sms avisando que ta parado o sistema ..

bom ta ai minha duvida .. obrigado

4. Citação Postado originalmente por hugoconnect Ver Post
    Boa Tarde.. vamos a ideia ..

tenho uma rb 750gl instalando o dude.. tudo bem com o envio sms, e simples deixo uma maquina com o dude remoto aberto ele conecta na rb puxa os graficos .. e ai manda sms .. 100% blz.. agora vamos o problema

Precisamos saber uma forma de via terminal.. ele da um comando e manda .. para um modem conectado a uma rbs que tem entrada usb.. e fala, gateway esta parado ou memso que a internet esta parada.. fiz isso via rb.. funciona 100% mais via dude que e o principal.. nao ta funfando ..

Primeiramente.. se para a internet para todo o monitoramento e vc nao esta la para ver que parou a net .. pois se nao tiver internet nao manda email e nein sms.. seria uma forma de um bkp.. de se a net falhar estaremos tb recebendo sms avisando que ta parado o sistema ..

bom ta ai minha duvida .. obrigado
    Como diria Jack "O Estripador", vamos por partes:
    Primeiro o amigo poderia contribuir com a galera ensinando como faz pra rodar esse sistema de monitoramento com o Dude direto da RB, nesse tópico só é ensinado pra rodar em windows...

Enquanto isso vamos analisando a questão do modem 3G
    ; D

5. Dá uma olhada nesse link
    http://wiki.mikrotik.com/wiki/Sms

Tópicos Similares

1. The dude instalado na RB enviando SMS. Como Fazer?
    Por wandosantosrc no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2017, 15:21
  2. The Dude + modem gsm para envio de sms
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2015, 07:51
  3. Dude enviando email para o gmail!!! Simples
    Por isacloko no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 28-11-2012, 11:37
  4. Respostas: 11