+ Responder ao Tópico

1. Ele faz o que meu caro amigo?
    Citação Postado originalmente por owner Ver Post
    Caros,

Uma dica... Use o "wget" for windows (http://gnuwin32.sourceforge.net/packages/wget.htm) no lugar dos navegadores. Além de mais leve e rápido ele não abre nenhuma página. A forma de uso é idêntica.

Abraços.

2. Citação Postado originalmente por owner Ver Post
    Caros,

Uma dica... Use o "wget" for windows (http://gnuwin32.sourceforge.net/packages/wget.htm) no lugar dos navegadores. Além de mais leve e rápido ele não abre nenhuma página. A forma de uso é idêntica.

Abraços.
    como posso utilizar esse aplicativo? é no próprio servidor dude no windows? pode ser com a API do TORPEDUS?

3. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    como posso utilizar esse aplicativo? é no próprio servidor dude no windows? pode ser com a API do TORPEDUS?
    Sim, ele é próprio para Windows e compativel com o "The Dude". O uso é idêntico aos dos navegadores, basta trocar o navegador pelo wget. Exemplo: "c:\program files\internet explore\iexplore.exe" por "c:\<dir de instalação>\wget".

Funciona com a API do TORPEDUS sim.

Abcs

4. bom dia algum sabe como que faço pra colocar tempo pra emvio de msn pq eu nao to conseguindo configurar e acada pouco chega uma msg eu queria que mandaçe depois de 1 min fora a torre.

5. Reabrindo!!! hoje é possivel configurar para que o dude rodando na ccr envie sms de aviso quando cair ?? ou somente dude no windows funciona ?

Tópicos Similares

1. The dude instalado na RB enviando SMS. Como Fazer?
    Por wandosantosrc no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2017, 15:21
  2. The Dude + modem gsm para envio de sms
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2015, 07:51
  3. Dude enviando email para o gmail!!! Simples
    Por isacloko no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 28-11-2012, 11:37
  4. Respostas: 11