+ Responder ao Tópico

1. Paulo, comprei os torpedos, dentro da pagina torpedus eu recebo normalmente, mas no the dude não, copiei o código, coloquei meu usuário,senha e celular, clico em testar e não recebo nenhuma mensagem, como tenho minha rede com ips válidos, essa minha máquina não fica na mesma rede do provedor, o win que utilizo é o server 2003. oque devo fazer?

2. Citação Postado originalmente por dupont88 Ver Post
    Paulo, comprei os torpedos, dentro da pagina torpedus eu recebo normalmente, mas no the dude não, copiei o código, coloquei meu usuário,senha e celular, clico em testar e não recebo nenhuma mensagem, como tenho minha rede com ips válidos, essa minha máquina não fica na mesma rede do provedor, o win que utilizo é o server 2003. oque devo fazer?
    Falae kra, belesma?
    Me diz uma coisa, quando tu testa abre a janela do explorer? Se sim aparece algum erro nela?
    Se não tem alguma coisa errada com teu código OU com o caminho do teu Internet Explorer no HD.
    Posta pra mim aqui o seguinte:
    O teu command (retirando apenas teus dados)
    A versão do teu internet explorer
    o caminho do arquivo ie8.exe no teu hd

3. Versao do IE = 8.0.6001.18702

C:\WINDOWS\ie8\iexplore.exe - meu caminho internet exporer 8

Dados notifications dude
    C:\WINDOWS\ie8\iexplore.exe
    "http://torpedus.com.br:80/?app=webservices&u=USER&p=SENHA
    &ta=pv&to=55DDMEUNUMERO&msg=O+servico+[Probe.Name]+na+[Device.Name]+agora+esta+[Service.Status]+([Service.ProblemDescription])"

4. fiz tudo direitinho, abre a janela do explorer mais aparece o seguinte erro : ERR 100
    aparece somente essa linha e pronto...

espero ajudas!

5. Citação Postado originalmente por juellyton Ver Post
    fiz tudo direitinho, abre a janela do explorer mais aparece o seguinte erro : ERR 100
    aparece somente essa linha e pronto...

espero ajudas!
    Amigo, veja a imagem e digite exatamente como está, respeitando inclusive quando o command muda pra linha de baixo...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img3.jpg
Visualizações:	340
Tamanho: 	45,5 KB
ID:      	27172
    Se não der certo me avise que eu tento entrar no seu pc pra ver oque está acontecendo...
    Abraço

Tópicos Similares

1. The dude instalado na RB enviando SMS. Como Fazer?
    Por wandosantosrc no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2017, 15:21
  2. The Dude + modem gsm para envio de sms
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2015, 07:51
  3. Dude enviando email para o gmail!!! Simples
    Por isacloko no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 28-11-2012, 11:37
  4. Respostas: 11